Pesquisar

Cantor Marcus Oliveira declara “Deus me livrou da morte para O adorar!”

Hoje, o cantor Marcus Oliveira é casado, pai de dois filhos, mora em Setúbal (Portugal) e começa a ministrar nas igrejas

Cantor Marcus Oliveira declara “Deus me livrou da morte para O adorar!”

Hoje, o cantor Marcus Oliveira é casado, pai de dois filhos, mora em Setúbal (Portugal) e começa a ministrar nas igrejas pela Europa. Mas, Marcus tem um testemunho forte de livramentos. Emiciei na música aos 9 anos na igreja. Durante minha adolescência me afastei e comecei a cantar em bares. Em 2008, fui em um culto a convite de uma tia, e me foi dada uma palavra para deixar meu bom emprego, pois Deus estava me livrando da morte.”, recorda o cantor.

Me demiti do emprego e retornei para a cidade que morava. Passado um mês, vivi uma situação que confirmou o livramento em minha vida. Após essa experiência, Marcus Oliveira retornou ao ministério de louvor e não mais se afastou da igreja. Passei por outra situação, já em Pernambuco, onde o prefeito da cidade me trouxe uma palavra de Deus em um período que eu estava bem desanimado com a música. Ele me ouviu louvando e disse que não era para eu desistir porque Deus ia fazer algo grande através de mim. Naquele dia, em meio ao choro, nasceu uma composição minha”.

Nesta sexta-feira (07), Marcus Oliveira assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e já tem singles prontos para lançar nos próximos meses. “Fui ao Brasil no final de 2019 e procurei meu amigo Thales Silvestre para gravarmos algumas composições que o Senhor tinha me dado em momentos difíceis.”

A vida de Marcus Oliveira tem a música sempre presente e outros testemunhos de livramento também. Desde que me entendo por gente, me lembro da música. Quando tinha quatro anos de idade, me juntava com uma prima, e íamos cantar para os vizinhos. Agora tenho orado para que Deus me use ainda mais aqui na Europa.”, finaliza Marcus.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *