Pesquisar

Ana Paula Gomes lança nas plataformas digitais, o seu primeiro álbum de carreira

‘Reaja’ é o primeiro álbum de ineditas de Ana Paula Gomes, 25 anos, lançado nessa sexta-feira, 07, nas principais

Ana Paula Gomes lança nas plataformas digitais, o seu primeiro álbum de carreira

‘Reaja’ é o primeiro álbum de ineditas de Ana Paula Gomes, 25 anos, lançado nessa sexta-feira, 07, nas principais plataformas de streaming.

A cantora e compositora assumiu este trabalho como um projeto intimista, onde o enredo principal é falar sobre a volta do Todo Poderoso, fazendo com que cada tema abordasse de uma forma diferente – porém singular – este anseio a muito tempo esperado pela igreja. Assim, são estas as confissões de Ana, agora em forma de canções e arranjos pomposos.

Todo o disco foi produzido pelo maestro Ronny Barboza, um dos mais requisitados do segmento gospel e responsável por da aquele “up” na carreira de muitos cantores deste cenário, a exemplo de Elaine Martins.

O repertório selecionado por Ana não fica por fora e também recebe a assinatura de grandes nomes por trás de grandes intérpretes, Rogério Jr., Eduardo Schenatto, Nikolas Ribeiro, Jonathan Paes, Gislaine e Mylena e Cláudio Louvor são os responsáveis por criar as faixas que a intérprete magnificamente da vida, além da autoral que dá nome ao projeto.

Este primeiro trabalho de Ana Paula Gomes é também aquele que a cantora assume uma maior maturidade vocal e também uma mudança na estética sonora relativamente aos seus lançamentos anteriores (singles que não integram o projeto).

A paulista revela na arrojada obra o seu caráter como um ser cristão, que nos faz refletir sobre sermos passageiros de uma terra já outrora declarada, com muitos jogos de cordas e uma interpretação única.

Este disco poderia ser muito bem um lançamento de uma qualquer cantora do segmento cristão contemporâneo de renome, face ao trabalho que está feito, bem composto, bem produzido e com um enorme potencial vocal da cantora.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *