Ninja, o maior youtuber gamer, compartilha fé com seus seguidores: “Jesus é Rei”
Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, um dos streamers de videogame mais populares da internet, com uma enorme base de seguidores

Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, um dos streamers de videogame mais populares da internet, com uma enorme base de seguidores no Twitch e YouTube, fez recentemente uma declaração sobre sua fé durante uma transmissão ao vivo que gerou impacto.
Blevins, que possui mais de 19 milhões de seguidores no Twitch e cerca de 24 milhões de assinantes no YouTube, afirmou: “Sim, cara, Jesus é Rei. Quer dizer, mesmo que você não ache que Ele seja — não me julgue por isso, e eu não vou te julgar por isso, cara. Eu julgo, eu só acho que é muito louco, cara”.
Este não é o primeiro comentário de Blevins sobre sua visão de mundo. Em 2019, durante uma transmissão, o streamer revelou que sua mãe foi aconselhada pelos médicos a abortá-lo, depois que exames pré-natais indicaram que ele poderia nascer com espinha bífida ou síndrome de Down, conforme informações da emissora CBN News.
Blevins agradeceu à sua mãe por não ter seguido a sugestão, dizendo: “Minha mãe é uma santa e um anjo e eu a amo profundamente”.
Além disso, Ninja compartilhou suas perspectivas sobre como lidar com discussões sobre religião. Ele enfatizou a importância de ouvir e aprender durante conversas, ao invés de tentar mudar a opinião dos outros:
“Quando você está falando com alguém e está tendo uma conversa, essa é uma conversa importante, certo? Quando você está falando com alguém, não fale com essa pessoa para mudar sua mente, certo? Você está falando com ela, sabe, você está apenas falando com ela, certo? E se você acabar mudando sua mente, isso é ótimo”, afirmou.
Blevins também abordou a natureza da fé, sugerindo que ela não deve ser motivada pelo medo, mas pelo desejo de estabelecer um relacionamento com Deus: “Não precisamos de algo como a ameaça do fim dos tempos para começar a nos tornar humanos melhores e desenvolver um relacionamento com o Senhor”, disse.
O streamer deixou claro que não tinha a intenção de forçar suas crenças sobre os outros: “Nunca estou aqui para forçar nada em vocês. Amo todos vocês — não importa o que aconteça. E no chat, respeitamos todas as religiões, todas as pessoas… Alguém não tem religião? Amamos todo mundo”.
Ele também ressaltou a importância de amar a todos, independente de suas crenças religiosas: “A coisa mais importante que eu prego pessoalmente é que você tem que amar a todos — e eu quero dizer a todos. É tudo sobre respeito e nunca menosprezar a fé de outra pessoa, não importa qual seja”.
Por fim, Ninja destacou o valor da oração em sua vida. Ele afirmou que, desde que começou a orar diariamente, se tornou “uma pessoa melhor e com uma mentalidade melhor”.