Pesquisar

‘A Cruz é a Porta’ é o novo lançamento de Roberta Di Angellis

Conhecida no cenário musical gospel por unir o pentecostal ao rock, no qual atribui como metal sinfônico pentecostal, a

‘A Cruz é a Porta’ é o novo lançamento de Roberta Di Angellis

Conhecida no cenário musical gospel por unir o pentecostal ao rock, no qual atribui como metal sinfônico pentecostal, a cantora Roberta Di Angellis lançou recentemente nas plataformas digitais, sua nova música de trabalho por de nome ‘A Cruz é a Porta’.

De autoria de Yago Marques e Rafael, canção faz parte do novo projeto que Di Angellis vem produzindo.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR NAS PLATAFORMAS

Afamada no segmento por ter feito parte do extinto grupo musical, Altos Louvores, cantora segue em carreira solo desde sua saída do grupo, por onde lançou 3 excelentes obras.

Em 2007, Roberta lançou o elogiado ‘Gloriosa Presença’, pela gravadora Top Gospel. Disco foi um divisor de águas no ministério da intérprete. Com a produção musical a cargo de Anderson Gomes, que provou ter sensibilidade em cada arranjo e soube mesclar a voz forte de Roberta com sons de violinos, guitarras e outros instrumentos que dão um certo ar clássico ao disco.

Seu segundo projeto, ‘Soldado do Céu’, veio a ser lançado 2 anos depois, de forma independente. Colhendo frutos de seu primeiro trabalho após a saída do grupo, obra alavancou o nome da cantora no mercado gospel nacional. Em todo o disco é possível ver a forte influência da música erudita, com vocais operáticos e arranjos que utilizam de violinos até violoncelos. Roberta Di Angellis também assina como compositora no disco.

Seu terceiro e último trabalho, veio a ser lançado quase 7 anos depois do segundo. Emtitulado de ‘O Reino’, Roberta apostou num estilo mais jovem e congregacional. Alguns elementos eletrônicos fazem dessa obra um
álbum mais leve que seus predecessores, se tratando do peso das guitarras.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *