Pesquisar

Yomi Santiago lança “Tudo Entregarei” sua primeira canção em português

A cantora Yomi Santiago apresenta ao público “Tudo Entregarei”, sua primeira canção em português. Composta pela própria ministra de

Yomi Santiago lança “Tudo Entregarei” sua primeira canção em português

A cantora Yomi Santiago apresenta ao público “Tudo Entregarei”, sua primeira canção em português. Composta pela própria ministra de louvor, a letra aborda a temática da entrega total a Deus e ganhou nuances de música latina e gospel contemporâneo. Ouça aqui!

O single foi cuidadosamente escolhido pela ministra, que afirma ter recebido a inspiração divina para a letra. Em colaboração com o Pastor Marlon Ferreira, durante uma reunião na Igreja Mais de Cristo Sede, no Brasil, Yomi, seu irmão, Ivan Santiago, e o pastor deram forma à melodia que agora chega aos ouvidos dos fiéis.

Nascida em lar cristão, ela começou a cantar aos 13 anos, um ano depois de se mudar de Porto Rico para a Flórida, nos Estados Unidos, onde mora até hoje. Desde então, ela tem ministrado louvor em espanhol e inglês, e apenas nos últimos três anos ela passou a cantar em português.

“Estive toda a minha vida envolvida com a música na igreja, mas só há dois anos que Deus começou a abrir portas no Brasil e com o povo brasileiro, desde então o Senhor tem me surpreendido”, disse Yomi Santiago.

Os planos de Yomi era ministrar louvor na igreja onde congrega, jamais passou em seu coração gravar canções no idioma Português e alcançar outros países. Mas no tempo certo, tudo aconteceu e hoje ela consegue enxergar o propósito Dele.

“Depois que nós mudamos de Tampa para Orlando, pensei que só trabalharia como ministra de louvor, mas Deus tinha outros planos!  Quando a liderança da igreja abriu um culto em português, meu ministério focado em brasileiros realmente começou”, relembra.

Yomi congrega na Judah Church e ministra louvor nos cultos em português que são celebrados em conjunto com a igreja Mais de Cristo, que tem sede em Florianópolis, e uma filial em Orlando. Entre suas referências musicais, destacam-se artistas como Ron Kenoly, Marcos Witt, Emgrid Rosario, Fernanda Brum, Eyshila, Aline Barros, entre outros, e, mais recentemente, Gabriela Rocha, Marcos Sales e Casa Worship.

Assim, através da música “Tudo Entregarei” e de sua trajetória de vida marcada pela fé e dedicação, Yomi Santiago continua a espalhar a mensagem de amor e confiança em Deus por meio do dom que recebeu.

Siga nas redes sociais

Emstagram: https://www.instagram.com/yomi_santiago/ 

Youtube: https://www.youtube.com/@yomisantiago 

_________________________________________________________

Emformações para a Imprensa:

Contato: (11) 94464-4207 (Camila Mota / Ivan Justino) – [email protected]

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *