Pesquisar

Willy Gregory lança Lyric Video de single autoral “Deus de Paz”, pela Warner Music.

Desde que iniciou sua carreira na música, Willy Gregory vem ganhando cada vez mais notoriedade com o seu trabalho

Willy Gregory lança Lyric Video de single autoral “Deus de Paz”, pela Warner Music.

Desde que iniciou sua carreira na música, Willy Gregory vem ganhando cada vez mais notoriedade com o seu trabalho dentro e fora do segmento gospel. O cantor, autor dos sucessos “Aleluia, Pai do Céu” e “Naquela Cruz”, lança agora “Deus de Paz”, o seu terceiro single com a assinatura da Warner Music, sua gravadora. O Lyric Video foi produzido e editado pela agência Laka Produções.


Willy define seu single autoral “Deus de Paz” como “adoração em forma de música, que revela a paz interior decorrente da paz que há entre Deus e aqueles que entregaram a vida a Cristo. Essa paz será plenamente estabelecida na segunda vinda de Jesus”.

A canção brotou no coração de Willy durante um dos seus momentos contemplativos na presença de Deus. O cantor admirava a natureza e foi tomado por uma paz interior intensa: “Eu contemplava a criação de Deus e, prestando atenção em seus detalhes, percebi o quanto Deus é cuidadoso. Senti uma paz incrível e me vi maravilhosamente na presença do Criador. É como descreve o texto de Romanos 1.20, que diz que ‘os atributos invisíveis de Deus, isto é, o seu eterno poder e a sua divindade, claramente se reconhecem, desde a criação do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que Deus fez. Por isso, os seres humanos são indesculpáveis’. Pude considerar e reconhecer, mais uma vez, que Jesus restaurou a paz entre eu e Deus e vislumbrei a eternidade e a vinda de Jesus. E não há nada mais sobrenatural e milagroso que essas verdades, por isso, acredito que esta canção agrada o coração de Deus e vai alcançar muitas vidas.”

Confira o Lyric abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *