Pesquisar

Waguinho lança clipe gravado em comunidade do Rio de Janeiro.

No ano em que completa 30 anos de carreira, o cantor Waguinho tem muito o que agradecer. Afinal, são

Waguinho lança clipe gravado em comunidade do Rio de Janeiro.

No ano em que completa 30 anos de carreira, o cantor Waguinho tem muito o que agradecer. Afinal, são mais de 500 músicas gravadas como compositor, 15 álbuns como intérprete, mais de 4 milhões de CDs vendidos, muitos sucessos na chamada música popular brasileira e, há quase 20 anos, vivendo para servir a Deus com seu samba e com sua família restaurada.

Artista do cast da Sony Music desde 2017, Waguinho lançou o EP “Som Brasileiro”, no ano passado, com as já conhecidas “Nós Somos Crentes” e “O Senso e a Razão”. Este ano, o cantor apresenta a inédita “Motivo do Meu Samba”.

Escrita por Job Junior e com produção de Marcos Xavier, o single é o próprio testemunho de vida do intérprete. “A música mostra nossa alegria em adorar ao Senhor com esse ritmo tão brasileiro, mostrando que não precisamos de bebidas ou drogas para sermos felizes. Afinal de contas, Jesus Cristo é o motivo do meu samba”, conta Waguinho.

Juntamente com a música, disponível nas plataformas digitais, também foi lançado o clipe de “Motivo do Meu Samba”. Com imagens captadas por Marcelo Michel, da Fonte Produções, o local escolhido para as filmagens foi a Laje do Neguinho, no Morro do Vidigal, uma das comunidades mais conhecidas do Rio de Janeiro.

A gravação aconteceu durante a primeira edição da FéJoiada do Waguinho, que nasceu com a proposta de ser um evento evangelístico em um ambiente de comunhão e amizade, principalmente para quem não se sente à vontade de ir a uma igreja. O resultado foi tão positivo que já existe proposta para levar a FéJoiada a outros estados.

Além do cenário deslumbrante da Laje do Neguinho, o cantor reuniu a família, amigos e vários sambistas que hoje usam o ritmo para adorar a Deus, como Felipe Silva, compositor de vários sucessos do pagode; Flavinho Silva, ex-vocalista do grupo Fundo de Quintal; Jorge Dom, ex-compositor da Portela; Ângelo Rosa, ex-integrante do grupo Nosso Sentimento; e Job Junior.

Para este ano, Waguinho sonha em gravar um especial com vários amigos em comemoração pelas três décadas na música, além de outros projetos. “Um projeto que já estou fazendo é o #SambaNaHarpa. Hinos da Harpa Cristã em ritmo de samba, que já está dando o que falar. Sempre vai ter alguém que não gosta de algum gênero musical, mas o importante é fazermos o nosso melhor pra Deus. Eu, que tenho tantas composições de sucesso no secular onde ganhei tantos prêmios e vendi mais de três milhões de discos, acredito firmemente que o melhor que eu posso dar ao meu Senhor é o meu samba adorador”, frisou ele.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *