Pesquisar

Vem aí, “De Repente”, de Junior Mariano e Eliã Oliveira.

Recentemente, a cantora Eliã Oliveira e seu filho (também cantor), Junior Mariano, postaram em seus respectivos canais YouTube, um

Vem aí, “De Repente”, de Junior Mariano e Eliã Oliveira.

Recentemente, a cantora Eliã Oliveira e seu filho (também cantor), Junior Mariano, postaram em seus respectivos canais YouTube, um vídeo cantando uma música juntos intitulada “De Repente”, que em pouco tempo se tornou sucesso na boca do público.


O vídeo, que talvez era pra ser apenas mais uma apresentação de uma composição sem a pretensão de gravação, em poucas horas de lançado começou a circular pela internet e rapidamente as visualizações foram crescendo e caindo na graça do público, que começou a gravar covers da música completa ou apenas da parte final e também a mais tocante da música que diz: “Só há uma esperança. Só há uma saída. Só há um remédio pra essa ferida. Jesus, Jesus, Jesus”.

Com o sucesso repentino da canção, Eliã e Junior entraram em estúdio e gravaram o áudio oficial a ser lançado no dia 10 de abril em todas plataformas digitais, trazendo a produção musical de Willyton. Além do áudio gravado em estúdio, a música ganhou versão audiovisual com produção de vídeo do Thiba Studio, direção da Full Happy Filmes e imagens gravadas no Uni Music Studio.

Confira abaixo “De Repente” na versão voz e violão:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *