Pesquisar

Vem aí… “20 anos de sucesso”, by: Damares.

Você na certa deve ter estranhado o título “20 anos de sucesso” ou achado atípico de quem é fã,

Vem aí… “20 anos de sucesso”, by: Damares.

Você na certa deve ter estranhado o título “20 anos de sucesso” ou achado atípico de quem é fã, sendo que a Damares que conhecemos só começou a ter notoriedade no mercado da música cristã a partir de 2004, com o álbum “O Deus Que Faz”. No entanto, o sucesso a nível nacional veio apenas com o aclamado disco “Apocalipse” de 2008, que consta com alguns de seus maiores hits.

Então, o que o título sugere? Bom, embora na prática, Damares de fato, não possui 20 anos de sucesso, mas sim, de carreira, nada melhor que esfregar na cara de satanás comemorando com a gravação de um novo DVD (glória!).

De início, cogitava-se lançar o projeto em 2018, ano que de fato a artista completava seus 20 anos de carreira, porém, o diretor artístico da gravadora Sony Music, Maurício Soares, optou por adiar o projeto para 2020.

Para este ano, Damares se prepara para lançar seu primeiro álbum EP e possivelmente – se o Maurício não tiver engavetado – sua primeira coletânea na língua espanhola. Dado a essas grandes novidades em seu ministério, nada mais compreensivo que adiar o DVD para o próximo ano.

Dado a explicação, irei listar o que queremos ver e ouvir nesse tão aguardado projeto pelos fãs da “dona do mel”.

Medley

Isso é algo que sem sombra de dúvidas haverá, porém, não se sabe ao certo quantas. Seria bacana o diretor da casa das idéias, Maurício Soares, colocar em pauta variadas faixas medley, inclusive, de seus primeiros álbuns. Damares tem repertório de sobra para isso e seria bem interessante ver o público presente entoando cada estrofe. Anota aí, Maurício, da pra fazer uns 5 medley, no mínimo. Em caso de dúvidas, assista ao DVD “25 anos de muito louvor”, de Cassiane.

Cidade

Todos sabemos que a maioria dos fã clube da artista se concentra na grande São Paulo, e por isso, seus últimos álbuns ao vivo (Ao Vivo Em São Sebastião e O Maior Troféu – Ao vivo) veio a ser gravado na grande metrópole, todavia, seria desgastante uma nova gravação na cidade. Como se Damares não tivesse público suficiente nos demais estados para preencher o espaço que for alugado para ocorrer a comemoração das bordas de porcelana. Queremos assistir a cantora mostrando que tem público em qualquer outro estado do Brasil. Fica a dica!

Participações Especiais

Quem aqui não amou o feat da cantora com o Thalles Roberto? A junção das vozes dos cantores ficou linda e só foi elogios entre os críticos especializados. Irmão Lázaro também emprestou sua voz para uma parceria no forrózinho do álbum “Diamante”, porém, acabou não participando da versão ao vivo da faixa. Alguns amigos e convidados poderiam dar as caras para prestigiar a artista no grande evento. E não precisa ser necessariamente cantores que outrora já fizeram participação em algum álbum de estúdio seu ou a própria fez no deles, Elaine de Jesus e Flordeliz convidaram a galera pra cantar em seus DVDs e ficou sensacional. Amigos do ramo Damares tem de sobra, só basta o convite.

História

Seria bem interessante se a abertura contasse a história de Damares ao longo desses 20 anos. Apresentar conteúdos inéditos nunca visto antes em suas entrevistas. Tirar do fundo do baú fotos e vídeos exclusivos para o projeto. Mostrar como a cantora simples do interior do Paraná se tornou a maior representante do gênero pentecostal.

Muita Música

E claro, não pode faltar o principal, muita música! A artista possui sucessos de sobra pra fazer umas 3 horas de show!

E você? O que acha ou espera desse grande evento no ministério de Damares? Comente!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *