Pesquisar

Vanilda Bordieri lança novo single: ‘Depois dos Quarenta’

A principio, quando ouvi falar do título do novo single de Vanilda, achei que era uma piada devido a

Vanilda Bordieri lança novo single: ‘Depois dos Quarenta’

A principio, quando ouvi falar do título do novo single de Vanilda, achei que era uma piada devido a idade da cantora, afinal, ela possui mais de 40 anos. Confesso que me despertou uma imensa curiosidade para ouvir, e até cheguei a pensar que música teria de base bíblia a passagem do aleijado de Betesda.

Mas o que veio a ser lançado de longe foi o que eu espera, e canção acabou fazendo mesmo a biografia da intérprete. Letrada por Eliseu e Dieggo Molina, Leandro Borges incrementa ainda mais a faixa, deixando o single exalar a sua essência e talento na área de compor.

‘Depois dos Quarenta’ marca a volta de gravações de um projeto totalmente inédito de Vanilda, que não apresentava desde o aclamado ‘Na Tua Vontade’ (2014). Também é o primeiro lançamento oficial do selo Deep Music, que pertence ao cantor Leandro Borges, apresentado em um evento de gala para imprensa e convidados especiais no último dia 06.

Detendo uma discografia robusta, com mais de 20 obras lançadas, cantora havia se pronunciado em um passado não tão distante, que havia parado com seu ministério, cumprindo apenas o contrato com sua antiga gravada, e após, iria tirar um período sabático. Contudo, uma ligação de Leandro acabou mudando os planos da intérprete.

“Eu estava na minha casa como a águia, tirando as próprias penas. As penas que você já voou muitas vezes. A asa que já serviu para você olhar as coisas de cima. Você mesmo tem que arrancar algumas coisas da sua vida para aprender a depender de Deus de uma forma diferente. Até crescer novas penas o processo é mais lento do que quando você aprende a voar”, declarou a cantora sobre o período.

Com a produção musical assinada pelos irmãos Rafael e Junior Andrade, que arrasam em jogos de cordas, ‘Depois dos Quarenta’ supre com a qualidade musical vista há cinco anos, exatamente no último álbum totalmente inédito de Bordieri. Embora seja uma canção baseada na vida da intérprete, single tem boas chances de invadir o grupo das senhoras com mais de 40.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *