Pesquisar

Vanessa Granuzzio lança “Som do Trono” e promete muitas surpresas!

Desde que se ausentou da mídia em 2015, pouco se soube a respeito da cantora Vanessa Granuzzio, exceto pela

Vanessa Granuzzio lança “Som do Trono” e promete muitas surpresas!

Desde que se ausentou da mídia em 2015, pouco se soube a respeito da cantora Vanessa Granuzzio, exceto pela canção “Se não tiver amor” que foi lançada apenas no formato digital no mesmo ano.

De lá pra cá, todos que acompanhavam a cantora, tiveram que se contentar com o material disponível na internet, até então sem novidades de peso para suprir tal anseio.

Mas em 2020, a cantora retornou as atividades e de cara lançou a capa do disco, que dessa vez tem a assinatura da Agência ME Design e prometeu lançar o single ainda no primeiro semestre do ano.

Promessa cumprida, Vanessa Granuzzio apresenta seu álbum EP nessa sexta-feira, 15, nas plataformas digitais através da SPPIN Music, sua nova gravadora, o álbum tem a produção dos Produtores Rafael e Júnior Andrade.

A ideia do EP vai na contra mão das musicas da “moda” que todos copiam, regravam e mantem as mesmas características musicais. Som do Trono traz em si aquela essência da grande época da Música Gospel no Brasil, tempo em que os cantores apresentavam muito esmero e ineditismo em suas produções, tempo em que acima de fama, vinha o compromisso com o louvor e com a melhor forma de repassá-lo.

Pensando em tudo isso, Vanessa escolheu para dá título ao seu projeto à faixa composta por Rogério Jr, que é um marco na música gospel como compositor e para isso não poupou na produção musical, assinada por seu esposo e maestro, junto de seu cunhado, (Rafael e Júnior Andrade respectivamente). Além de Rogério Jr, o cd contem musicas de Gislaine & Mylena e da própria cantora que assina mais canções nesse álbum.

A canção segue numa linha Pentecostal com um pegada pop em determinados momentos, porem assume uma identidade própria, diria eu que peculiar,  podemos dizer que consegue ser leve e pesada ao mesmo tempo, pois passeia em momentos por som de piano e violino e depois ganha corpo com uma grande orquestra, devidamente escrita para impactar com tamanho esmero de arregimentação, vocal e principalmente com uma interpretação impar!

Vanessa começa de forma sutil na canção mais a medida que a canção cresce a cantora explode com seus agudos super afinados e potentes! Simplesmente arrepiou do inicio ao fim. Impossível não ouvir e não ficar admirado, sem esquecer de dar replay!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *