Pesquisar

Vanessa Carvalho conta testemunho de vida no lançamento do single ‘Cicatrizes’

Vanessa Carvalho, natural de campinas (SP), não tinha os pais convertidos quando nasceu. Quando possuía 3 anos de idade,

Vanessa Carvalho conta testemunho de vida no lançamento do single ‘Cicatrizes’

Vanessa Carvalho, natural de campinas (SP), não tinha os pais convertidos quando nasceu. Quando possuía 3 anos de idade, abriu uma igreja próximo de sua casa e a menina corria para ouvir os grupos de louvores infantil e foi, através dela, que seus pais se renderam a Cristo. Com 7 anos de idade já era regente do grupo infantil e uma das ajudantes da escola bíblica dominical. Aos 9 anos ministrava em congressos, dava entrevista em rádios e sempre falando de Jesus. Aos 19 anos, gravou seu primeiro CD ‘Falando Com o Coração’. O CD ficou lindo, mas como toda jovem que passa por dificuldades, ainda mais por não ter quem ajudasse com as agendas e contatos, pensou em desistir de seu chamado e ministério, mas Deus usou uma pastora na cidade de Hortolândia, (SP), para dizer que ela passaria pelo vale da sombra da morte, mas Deus estaria com ela e que ganharia um presente especial; que faria uma viagem para um lugar onde desejava muito conhecer.

A jovem duvidou das palavras da pastora e em menos de 15 dias recebeu um convite para ir louvar no Rio de Janeiro (lugar onde ela sonhava a anos em conhecer), e logo após foi louvar no Espírito Santo e na volta para casa aconteceu um grave acidente de carro na BR381. No acidente, uma mulher que estava no mesmo carro e que tinha acabado de fazer a troca de lugar com Vanessa acabou indo a óbito na hora. Os demais passageiros ficaram gravemente feridos. Vanessa quebrou o braço em três lugares, perdendo parte dos movimentos e sofreu uma lesão nas vértebras (C2 e C3) da coluna cervical. Além de quebrar a vértebra, também teve um deslocamento grave; um choque na coluna, acima do pescoço, quase na cabeça.

O acidente causou três problemas imediatos para Vanessa: um é relativo à função motora, que impossibilita a movimentação do pescoço para baixo; outra é a função sensitiva (perda de sensibilidade da região abaixo do pescoço) e a última é a perda de funções autonômicas, da qual não temos controle, como a defecação e a urina. Segundo diagnóstico da Medicina, Vanessa ficaria tetraplégica, mas através da oração de seus pais, amigos e familiares, Deus reverteu essa notícia em milagre e hoje ela pode andar normalmente.

Anos depois, Vanessa descobre que tem uma doença Rara chamada Frutosemia e através dela gerou cirrose hepática sem alcóol (doença hepática grave) e segundo diagnóstico médico, a única saída seria um transplante de fígado. Já fraca e sem forças para lutar, Deus a cura em um culto lindo na igreja Jesus é o Leão da tribo de Judá, usando o missionário Lula para profetizar a cura e o milagre urgente, então sua história de milagre e fé se fortalece ainda mais.

Em 2014, Vanessa se casou com Ariston Júnior, a qual tem lhe ajudado muito em seu ministério. No mesmo ano lança o seu segundo CD com o titulo ‘O Milagre Deus Fará Acontecer’, direção executiva de Os galileus, trabalho que abriram muitas portas. Em 2015 lança o primeiro CD duplo (com louvores da Harpa cristã e pentecostal) com o título ‘Tempo de Colheita’. Com este projeto lançou o videoclipe da música ‘Sonhos Não Morrem’, que é relacionado com seu testemunho e participou do troféu de ouro 2016. Foi uma das ganhadoras na categoria top 10. Além de ganhar o troféu de ouro, também teve a oportunidade de cantar a canção ‘Sonhos Não Morrem’, no palco do festival.

Em 2018, cantora lançou a música ‘Achei Davi’, a qual fez parte do DVD adoradores com o maestro Ronny Barbosa e, através deste louvor, abriram-se muita portas e uma delas foi o contrato com a gravadora Kadosh Music por onde lançou o EP ‘Vou Vencer’, assinado pelo produtor Ronny Barbosa e conta com 6 canções, incluindo duas regravações, entre elas ‘Cicatrizes’ e ‘Confia No Senhor’ da saudosa Cleuza de oliveira. Obra conta com a assinatura dos renomados compositores Moisés Cleyton, As Andorinhas de Cristo, Ricardo Alves, Isaac do Espirito Santo e karen Luyse.

“Regravar pra mim um clássico como ‘Cicatrizes’ é uma honra muito grande. Estudei cada detalhe da música, orei muito para que os jovens que ainda não conhecessem esse maravilhoso louvor pudessem sentir a presença de Deus, e os que já conheciam se lembrassem do amor extraordinário que cristo teve por cada um de nós. O arranjo ficou muito mais do que eu sonhei. Realmente o Maestro Ronny Barbosa foi inspirado por Deus. Estou feliz com este novo momento que estou vivendo e acredito que a mensagem da cruz foi passada, pois esse é o meu objetivo maior”, detalha.

“A minha gratidão a Gravadora Kadosh Music, representada pelo Douglas Soares, que se dedicou ao máximo nessa releitura. Tenho certeza que Deus uni propósitos e o nosso é que muitas vidas sejam alcançadas com este trabalho”, frisa Vanessa.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *