Pesquisar

Usina Brasil produzirá 2ª Edição da “Live 10” em São Paulo

Sucesso em sua primeira edição, o projeto “Live 10” foi criado pela produtora de audiovisual Usina Brasil e ganhará

Usina Brasil produzirá 2ª Edição da “Live 10” em São Paulo

Sucesso em sua primeira edição, o projeto “Live 10” foi criado pela produtora de audiovisual Usina Brasil e ganhará em agosto de 2021 sua segunda edição. “Estamos felizes em realizar esse projeto, estou cuidando pessoalmente de todos os detalhes para que os participantes tenham toda a tecnologia e suporte que os grandes artistas têm na produção de seus lançamentos em vídeo”, dispara Maicon Freitass, diretor de vídeo.

Com o objetivo de atender novos talentos do mercado musical no padrão de qualidade que produzem os grandes artistas, a empresa criou este projeto que atualmente está sendo executado em São Paulo e reúne um time com mais de 20 envolvidos por empreitada. “A ‘Live 10’ é um projeto sensacional que proporciona a jovens artistas a oportunidade de gravar conteúdos de altíssima qualidade. Eu estou impressionado com o resultado deste projeto, tenho certeza que daqui sairão grandes nomes da música gospel” dispara Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel.

Os participantes da “Live 10” produzem no dia de gravação um combo completo para lançamento. Por um valor acessível a Usina Brasil entrega uma Live Session vídeo, o áudio para subir como single nas plataformas digitais e um pacote de fotos para promoção do lançamento. E quem acha que os profissionais envolvidos no dia são um “time B” está muito enganado, a empresa disponibiliza os mesmos que atendem seus clientes de grande porte como Davi Sacer, Fernandinho, Eyshila, Damares e outros grandes nomes do mercado.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *