Pesquisar

União de duas grandes vozes abrilhanta novo single de Elaine Martins

Seguindo em divulgação de seu mais novo projeto, Elaine Martins liberou mais um single da obra. Após nos apresentar

União de duas grandes vozes abrilhanta novo single de Elaine Martins

Seguindo em divulgação de seu mais novo projeto, Elaine Martins liberou mais um single da obra. Após nos apresentar a nova roupagem da canção ‘Agradeço Ao Senhor’, cantora nos trouxe a nova versão de um de seus sucessos de carreira, a música ‘Muda o Meu Coração’.

Em sua nova releitura, intérprete traz a participação de Cristina Mel, uma das mais belas vozes de todos os tempos. A junção das duas potências você já pode até imaginar: um lindo dueto de duas grandes vozes do segmento!

Lançada originalmente no álbum ‘Muda-me’ (2004), a faixa foi escrita por Alda Célia e havia sido gravada cinco anos antes por Cristina Mel, no álbum ‘Tem Coisas Que a Gente Não Esquece’. Dá até pra entender o quão foi especial para ambas regravar essa canção.

Considera uma das grandes vozes do meio pentecostal, Elaine recém completou seus 20 anos de ministério e resolveu comemorar com grande estilo, convidando amigos para lhe prestigiar na gravação de um novo DVD, gravado em agosto no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, RJ, pela MK Music.

Além de Cristina, outros grandes nomes do segmento também emprestaram suas vozes para duetos com Elaine, como Fernanda Brum e Álvaro Tito.

O projeto de 20 anos da cantora conta com 15 faixas, divididas entre sucessos e inéditas. A produção musical foi assinada por Ronny Barboza, com quem a cantora trabalhou nos álbuns ‘Santificação’ (2014), ‘Rompendo’ (2016) e no single ‘Linda Flor’ (2019).

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *