Pesquisar

Troféu Rede Gospel premia destaques da Música Gospel

A atmosfera do Theatro Municipal de São Paulo foi tomada por emoção e celebração na última terça-feira, 21, durante

Troféu Rede Gospel premia destaques da Música Gospel

A atmosfera do Theatro Municipal de São Paulo foi tomada por emoção e celebração na última terça-feira, 21, durante a entrega do Troféu Rede Gospel. O evento, que homenageia nomes do cenário gospel, contou com a presença de cantores, comunicadores e pastores que se destacaram ao longo do ano de 2023. 

Entre os vencedores da noite, Ton Carfi brilhou na categoria “Clipe do Ano” com sua música “Cuida de Mim”. O cantor gospel Victin foi aclamado como “Revelação Masculina”, enquanto Valesca Mayssa conquistou o troféu de “Música do Ano” com a canção “Eu Sou Teu Pai”. A escolha dos premiados foi feita por meio de mais de 500 mil votos populares, destacando o impacto e a popularidade dos artistas na comunidade gospel. 

Valesca Mayssa expressou sua gratidão e emoção em suas redes sociais: “’Eu Sou Teu Pai’ ganhou como melhor música do ano, é de verdade? Estou muito feliz, é muito bom saber que uma canção que é de Pai para filho, tão íntima, tem alcançado e abraçado tantas pessoas, principalmente pessoas que sofrem por falta de paternidade, pessoas que se sentem sozinhas e que acham que não têm ninguém por elas, aí a voz de Deus aparece dizendo ‘Eu Sou Teu Pai’”. 

A cerimônia foi idealizada pela Igreja Renascer, sob a liderança do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sônia Hernandes. O evento teve como objetivo ressaltar a importância do gospel no Brasil e reconhecer o esforço daqueles que dedicam suas vidas à propagação da mensagem cristã. 

Em seu discurso, Estevam Hernandes destacou: “Nosso objetivo é reconhecer os esforços daqueles que têm dedicado suas vidas a levar a mensagem do Evangelho por meio da música e dos meios de comunicação, sabendo que toda honra e glória pertencem a Jesus Cristo. Esse evento é uma oportunidade de celebrar a unidade, fortalecer laços, compartilhar experiências e inspirar as próximas gerações a desenvolverem seu propósito”. 

Lista Completa dos Vencedores 
Portal Gospel: Gospelmente 
Rádio Gospel: Feliz FM 
Cover do Ano: Marcados, com a música “Deserto” 
Agente Artístico: Ivanildo Nunes, da Creative 
Projeto Emfantil: 3 Palavrinhas 
Feat: Lukas Agustinho e Gabriela Rocha, com “Tu És Poderoso” 
Grupo ou Dupla: Jefferson e Suellen 
Revelação Feminina do Ano: Nicoli Francini 
Revelação Masculina do Ano: Victin 
Produtor Musical: Hananiel Eduardo 
Compositor: Samuel Messias, com “Jeová Jireh” 
Clipe do Ano: Ton Carfi, com “Cuida de Mim” 
Cantor do Ano: Lukas Agustinho 
Cantora do Ano: Sarah Farias 
Música do Ano: “Eu Sou Teu Pai”, de Valesca Mayssa 

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *