Pesquisar

Troféu Gerando Salvação é adiado pra setembro e promete ação especial para o mês de conscientização a depressão e suicídio

O Troféu Gerando Salvação, evento que vem se destacando no cenário da música gospel ano após ano, marcado para

Troféu Gerando Salvação é adiado pra setembro e promete ação especial para o mês de conscientização a depressão e suicídio

O Troféu Gerando Salvação, evento que vem se destacando no cenário da música gospel ano após ano, marcado para ocorrer no final de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, pegou muita gente de surpresa ao ser adiado para 17 de setembro. A decisão, segundo a pastora Raquel Santiago, idealizadora do prêmio, não foi uma escolha dos organizadores, mas sim uma imposição do Governo de São Paulo, responsável pelo espaço onde o evento seria realizado.

A cláusula no contrato com o ginásio estabelece que, em casos de força maior, como é o caso de um espaço público, a data pode ser alterada mediante solicitação das autoridades competentes. Essa circunstância inesperada, conforme explicado por Raquel Santiago, causou choque inicial, mas foi aceita após reflexão e oração. A pastora destacou que a nova data permitirá que o Troféu Gerando Salvação se alinhe com uma importante causa: o Setembro Amarelo, uma campanha de conscientização sobre depressão e suicídio.

A nota oficial divulgada pela organização expressa o abalo provocado pela necessidade de adiamento, reconhecendo que isso afetou profundamente todos os envolvidos. No entanto, Raquel Santiago enxerga um propósito por trás dessa reviravolta, confiante de que Deus transformará essa situação em algo ainda mais grandioso. Ela ressalta a importância da colaboração de todos os envolvidos, para a construção de um evento ainda mais significativo em honra a Deus.

Criada em 2015 pela pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, a premiação tem como propósito homenagear os grandes nomes da música gospel. Apesar do imprevisto do adiamento, a comunidade gospel recebeu com entusiasmo a divulgação dos indicados, que concorrerão em 16 categorias.

Enquanto aguardamos ansiosamente pela realização do evento em setembro, a lista dos indicados oferece uma visão diversificada e rica da cena gospel atual. Artistas renomados como Gabriela Rocha, Aline Barros, e Fernandinho estão entre os indicados, competindo nas categorias de melhor música, cantor e cantora do ano.

Além disso, o Troféu Gerando Salvação não se limita apenas à música, incluindo categorias como humor e entretenimento gospel e influenciador digital, reconhecendo a diversidade de talentos e contribuições para a comunidade cristã.

Enquanto os preparativos para o evento continuam, o adiamento oferece uma oportunidade única para os indicados e o público se unirem em um período de reflexão e preparação. E, como destacado pela pastora Raquel Santiago, o novo calendário permitirá ao Troféu Gerando Salvação abordar uma causa crucial na sociedade: o Setembro Amarelo.

Você pode votar nos seus preferidos clicando AQUI!

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *