Pesquisar

Trio de irmãs lançam o primeiro single pela OniMusic

A trajetória musical da cantora Micaella Marinho e de suas irmãs Isabella Marinho e Giovanna Marinho poderá ser acompanhada

Trio de irmãs lançam o primeiro single pela OniMusic

A trajetória musical da cantora Micaella Marinho e de suas irmãs Isabella Marinho e Giovanna Marinho poderá ser acompanhada a partir de agora em um projeto inovador lançado pela Onimusic: ThreeSis. Este é o novo grupo formado pelas garotas. Elas, que cantam juntas na igreja desde a infância, tiveram o trabalho reconhecido a partir da participação brilhante de Micaella no programa The Voice da TV Rede Globo (versão Kids e Adulto). Além de participar de diversas etapas nos programas, Micaella não parou o seu trabalho e traz novidades para seu público ao lado das irmãs. Isso porque o sonho de cantar vem da fé cristã, que é a base de formação das meninas.

“Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade – Eclesiastes 4:12”, essa foi a nossa inspiração e direção para lançar este novo projeto. O triângulo foi pensado a partir da representação da Trindade, bem como a ideia da Unidade, em que o Centro, sempre, será Cristo” – comentam as irmãs. A relação das irmãs é, sem dúvida, a marca principal do projeto.

O primeiro single do projeto, que chega com videoclipe, é a canção “Quem Dizes Que Sou” (Who Say I Am – Hillsong). A música traz as marcas do novo trabalho, no estilo worship e já pode ser ouvida nas plataformas digitais. Com potencial musical diferenciado, as meninas vão lançar ainda neste ano mais 5 singles em formatos diversos e com produção inusitada.

Todo projeto em vídeo foi gravado no Sonastério, em Nova Lima/MG (estúdio que recebeu artistas consagrados como Milton Nascimento, 14Bis, Skank e outros) com direção de Vanderlei Oliveira (Panda Vídeos). A pré-producao foi feita no Fox Den Studio de São Paulo e produção musical de todo o projeto ficou por conta de Nathan Borges.

Links para ver e ouvir ThreeSis:

Youtube

Linkfire   

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *