Três músicas do Casa Worship para você virar fã
Liderado pelo pastor Davi Passamani, juntamente com sua esposa, a pastora Giovanna Lovaglio Passamani, Casa Worship é um dos
Liderado pelo pastor Davi Passamani, juntamente com sua esposa, a pastora Giovanna Lovaglio Passamani, Casa Worship é um dos grandes destaques da música cristã contemporânea nesse primeiro semestre de 2019.
Com o estilo worship evidentemente em alta desde o ano passado, esse grupo ministerial, da Igreja Casa, sediada em Goiânia (GO), tem sido a grande sensação do momento para os jovens que amam uma adoração congregacional.
Com o propósito de trazer uma nova atmosfera de adoração, gerando paixão e entrega a Cristo, grupo tem conduzido as pessoas a serem impactadas pelo amor de Deus. Em suas canções, é possível perceber a influencia de outros grupos do segmento cristão, como Bethel Music e Hillsong United.
Casa Worship possui um pouco mais de um ano de criação. Ministério foi fundado em 2018 e em novembro do mesmo ano, veio o primeiro DVD do grupo, gravado em um período de 40 dias, desde a primeira composição até o dia da gravação, realizada na Igreja Casa.
O projeto conta com nove músicas. Cinco delas já foram lançadas até o momento.
A Casa É Sua
Composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, A Casa É Sua, ministrada por Julliany Souza e Léo Brandão, é uma expressão de esvaziamento de si mesmo para que o nome de Jesus seja exaltado e para que Ele tome Seu lugar. O vídeo soma mais de 39 milhões de visualizações.
Eu Te Vejo Em Tudo
Esta canção traz em sua essência, a exaltação ao Senhor. Composta por Davi Passamani, Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, sua letra, interpretada por Helena Albernaz, Davi Passamani e Julliany Souza, utiliza elementos da criação para externar louvor e amor por Deus. Mais de 6 milhões pessoas assistiram ao vídeo.
Era Eu
Com versos como “Era eu, condenado era eu” e “Ele foi julgado em meu lugar, hoje eu tenho vida”, esta música é um convite à reflexão sobre a grandeza da obra realizada por Jesus ao dar Sua vida na cruz. Era Eu, escrita por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho e interpretada por Ruslayra Peixoto e Deivid Paniago, é um brado de liberdade mediante esse “Escandaloso amor” que nos encontrou e nos deu vida. O vídeo se aproxima de 4 milhões de visualizações.