Tori Kelly é a grande destaque do Grammy Awards.
A cerimônia de premiação da 61ª edição do Grammy Awards foi realizada no último domingo (10), no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia
A cerimônia de premiação da 61ª edição do Grammy Awards foi realizada no último domingo (10), no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia (EUA). O maior reconhecimento musical do mundo que inclui todos gêneros musicais, atribuiu à cantora norte-americana Tori Kelly, de 26 anos, o single “Never Alone”, como a ‘Música Gospel do Ano’.
A canção vencedora tem participação especial do cantor Kirk Franklin, 12 vezes vencedor do Grammy. Nome da noite, a jovem levou, ainda, o troféu na categoria de ‘Melhor Álbum Gospel’, com “Hiding Place”. É o segundo álbum da carreira da cantora.
Tori se pronunciou sobre a premiação em suas redes sociais. “Que dia extremo! Eu ainda não sei como eu era de alguma forma capaz de absorver as lágrimas de volta aos meus olhos enquanto eu estava caminhando para aceitar cada um deles [troféus]. Sonhei com isso desde que eu era criança. Nunca pensei que eu iria ficar em 2 [categorias] em 1 noite”, declara.
“Eu acho que não sei o que aconteceu – eu simplesmente sei que sou incrivelmente grata e nunca vou esquecer esse sentimento. Toda a glória a Deus. Kirk Franklin, você é meu herói”, agradeceu Tori.
O ÁLBUM
A cantora e compositora Tori Kelly abraça a intensidade ilimitada do evangelho e empurra sua performance vocal como nunca antes no álbum “Hiding Place“. Ela oferece o que Kirk Franklin chama de “esperança-pop”. Uma classificação que ressoa completamente com Kelly. “Uma das coisas que eu quero para este álbum é que as pessoas se sintam animadas e encorajadas quando escutam”, diz Kelly.
“Eu quero que eles saibam que, não importa o que eles estejam passando, há um Deus que os ama tanto e incondicionalmente, e há sempre uma razão para sentir esperança. Isso é o que eu realmente acredito, e eu quero que todos lá fora ouçam meu coração”, finalizou ela.