Pesquisar

Todah Music contrata Levi Sullivan, filho caçula do renomado Michael Sullivan e da cantora gospel Anayle Sullivan

O garoto tem também o DNA musical dos pais e, com apenas 12 anos, exala musicalidade *Foto by Henrique

Todah Music contrata Levi Sullivan, filho caçula do renomado Michael Sullivan e da cantora gospel Anayle Sullivan

O garoto tem também o DNA musical dos pais e, com apenas 12 anos, exala musicalidade

*Foto by Henrique Fernandes @hfernandesof

Dizem que filho de peixe, peixinho é. Bem, não podemos afirmar que isso é sempre verdade, mas em se tratando de Michael e Anayle Sullivan, essa expressão se faz valer totalmente. Por quê? Simplesmente porque Levi Sullivan, filho caçula do casal Sullivan, desponta para o ministério musical com apenas 12 anos de idade. Ele acaba de assinar contrato com a gravadora Todah Music, que já identificou grande potencial no cantor mirim e tem grandes planos para ele. A carreira de Levi será agenciada pela manager Margarida Bucater.

Anayle Sullivan, citando os versos 3 e 4 do Salmo 127 que dizem serem os filhos “herança do Senhor e o fruto do ventre, o seu galardão. Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade”, ela fala sobre o ministério do filho: “Sabemos que uma flecha vai mais longe do que o arqueiro que a lançou. Isso significa que, nós abençoamos o Levi em nome de Jesus e o consagramos ao Senhor, para que ele vá mais longe do que nós. Como pais do Levi, que oramos sempre por ele, sabemos que, como flecha, ele tem um alvo definido, que é rumo à vocação dele em Cristo Jesus. Eu não esperava que o Senhor o chamasse para o ministério tão jovem, mas, em todas as coisas, nós declaramos: ‘Eis-nos aqui, usa-nos, Senhor! Nós e nossa casa te servimos’.”

Anayle e Michael começaram a perceber o talento do Levi ainda muito bebê. Sempre muito musical, aos cinco anos, ele pediu ao pai a oportunidade para cantar em estúdio: “E realmente chegamos às lágrimas com o dom que o Senhor concedeu a ele.

Anayle conta que Levi tem uma musicalidade nata, que faz parte da sua essência e flui intensamente. Ele toca violão e está aprendendo ainda mais, crescendo à luz da Palavra e do agir de Deus, “para se aprimorar cada vez mais, para honra e glória do Senhor Jesus”. A mãe de Levi explica que o filho estuda para fazer a parte dele e ora “para que Senhor lhe envie os louvores do céu e os coloque em seus lábios, para que ele anuncie Jesus e a Salvação por meio dEle”.

Com toda a sua expertise, bagagem e história de sucesso na música, Michael Sullivan, cantor e compositor premiado e mundialmente conhecido por seu talento musical e profissionalismo, prepara o filho psicológica e musicalmente para o mercado fonográfico com muito amor e sempre falando a verdade. “E a verdade bíblica ensina o modelo, Jesus, o único caminho ao Pai, e pelo Espírito Santo somos guiados. Digo ao Levi para ele nunca olhar para baixo, para o lado nem para trás. Sempre para o alto, para o Altíssimo. E, principalmente, que não olhe para si mesmo, para não alimentar o pecado, a vaidade e a soberba. Que ele sirva como Jesus serviu, com amor e humildade, lavando os pés dos Seus discípulos para dar o mais excelente modelo de humildade.”

Assim como o pai, Michael Sullivan, entende a música como um universo divino, e não como o próprio universo, Levi cresce servindo e cantando de tudo: “Acho lindo vê-lo sendo usado por Deus para interpretar canções cheio do Espírito Santo, sendo bem-sucedido em coisas que ele nem compreende direito. Com a idade dele, eu não tinha o entendimento de intérprete como o Levi tem, e ele tem porque conhece a fonte, Jesus”, declara Sullivan.

Embora ainda muito jovem, Levi já tem um objetivo bem definido para trilhar o mesmo caminho percorrido por seus pais na música: “Mesmo andando no mesmo caminho que meus pais, sei que Deus tem algo muito particular para mim. Sou imensamente grato aos meus pais por tudo o que me ensinaram e continuam me ensinando. Agradeço a Deus por confiar em mim e me capacitar. Quero trazer o som do céu para as pessoas. O louvor, e levar as pessoas a Cristo, apresentar Jesus aos que ainda não o conhecem. Quero ser usado pelo Senhor. Eu sei que este contrato com a Todah Music faz parte do plano de Deus para mim e tenho certeza de que muitas coisas boas virão para que o que Ele tem para mim se cumpra. Espero em Deus ser um canal das bênçãos dEle para todos eu me ouvirem.” (Levi Sullivan)

Siga no Emstagram!
Levi Sullivan:
https://www.instagram.com/levisullivanoficial
Anayle Sullivan:
https://www.instagram.com/anaylesullivan
Michael Sullivan: https://www.instagram.com/michaelsullivanoficial

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br​​
Emstagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial
Facebook: https://www.facebook.com/TodahMusicOficial


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
https://www.instagram.com/bucater

About Author

Ana Paula Costa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *