Pesquisar

Thayane Asafe lança nova versão do sucesso “O Milagre Sou Eu” pelo CGM Covers

Lançada originalmente em 2016 pela cantora Eyshila, a canção “O Milagre Sou Eu” se tornou um dos grandes marcos

Thayane Asafe lança nova versão do sucesso “O Milagre Sou Eu” pelo CGM Covers

Lançada originalmente em 2016 pela cantora Eyshila, a canção “O Milagre Sou Eu” se tornou um dos grandes marcos da carreira da artista e também na vida de muitas pessoas. Escrita pela própria cantora, a faixa surgiu como forma de Eyshila expressar a dor do luto pela perda do filho mais velho, Matheus, na época com 17 anos. O jovem morreu devido a uma meningite viral.

“O Milagre Sou Eu” deu título ao terceiro álbum da cantora pela Central Gospel Music. A música foi produzida por Emerson Pinheiro e conta com quase 12 milhões de streams no Spotify. No canal da gravadora no YouTube, o lyric video e a live session somam mais de 20 milhões de plays.

E passados oito anos desde o seu lançamento, “O Milagre Sou Eu” ganha novos ares graças ao projeto CGM Covers, que comemora os 20 anos da Central Gospel Music. A releitura chega em áudio e vídeo pela voz de Thayane Asafe.

– Foi uma alegria poder gravar “O Milagre Sou Eu” no projeto CGM Covers, pois a Eyshila é uma referência na música gospel e essa me acompanhou por muitos momentos no ano de 2020 na perda dos meus pais. Com lágrimas nos olhos, eu declarava que não iria parar e que continuaria adorando ao Senhor mesmo em meio à perda. Eu vivo esse milagre todos os dias – testemunha Thayane.

“O Milagre Sou Eu” é a segunda participação de Thayane Asafe no projeto CGM Covers. Anteriormente, ela gravou “Se Eu Não Conseguir Falar”, de Jozyanne. A produção musical do CGM Covers é de Lucas Rodrigues, que já trabalhou com nomes como Gabriela Rocha, Lukas Agustinho e Abdiel Arsênio. Já os clipes, gravados no estúdio da Central Gospel Music, foram dirigidos por Moisés Silva, mais conhecido como SilvaMoi.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *