Pesquisar

Sucesso que fala? Clipe da música ‘Ninguém Explica Deus’ de Preto no Branco, alcança a marca histórica de 400 milhões de views

Quem iria imaginar que uma música gospel brasileira iria alcançar tamanha proporção de sucesso? Ainda mais sendo de um

Sucesso que fala? Clipe da música ‘Ninguém Explica Deus’ de Preto no Branco, alcança a marca histórica de 400 milhões de views

Quem iria imaginar que uma música gospel brasileira iria alcançar tamanha proporção de sucesso? Ainda mais sendo de um grupo recém formado na capital mineira, Belo Horizonte. Preto no Branco anda fazendo história nacionalmente e internacionalmente com o seu primeiro álbum pela música cristã!

Grupo formado originalmente por Juninho Black, Clovis Pinho, Weslei Santos e Eli Soares, lançaram o seu primeiro projeto que tem por título o próprio nome da banda, em 2015, que teve a distribuição da gravadora de porte internacional Sony Music.

O projeto, produzido ao vivo, recebeu a participação de vários cantores, entre eles, Gabriela Rocha, que juntamente com a banda cantou a música ‘Ninguém Explica Deus’, que se tornou o primeiro e maior sucesso de Juninho e companhia.

Em 4 anos de existência, Preto no Branco debuta o videoclipe religioso mais assistido da história no YouTube. São mais de 400 milhões de visualizações!

Além disso, vídeo foi o primeiro do segmento a ultrapassar a barreira de 100, 200 e 300 milhões de acessos! É um grande avanço para a música gospel!

Para ter uma ideia do sucesso estrondoso desta faixa em questão, clipe possui mais acessos que muitos vídeos de conhecidos nomes do ramo secular como Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano.

Confira:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *