Pesquisar

Sucesso! 'Ousado Amor', de Isaías Saad chega a 200 milhões de views

A música gospel, em especial a brasileira, não para de crescer! Após alguns hits alcançarem números impressionantes nos streaming,

Sucesso! 'Ousado Amor', de Isaías Saad chega a 200 milhões de views

A música gospel, em especial a brasileira, não para de crescer! Após alguns hits alcançarem números impressionantes nos streaming, chegou a vez da canção ‘Ousado Amor’, interpretado por Isaías Saad, alcançar o mesmo sucesso!

O vídeo oficial da música, lançado em 2018, percorreu um longo caminho em 2019, chegando acumular mais de 100 milhões de reproduções. Agora, neste início de ano, clipe alcança a marca histórica de 200 milhões de vizualizações. Um grande avanço da música cristã portuguesa e um grande passo na carreira do cantor.

‘Ousado Amor’ é um versão da canção ‘Rockless Love’, originalmente interpretada por Cory Asbury, que também assina a composição da faixa.

Embora a faixa tenha ganhado inúmeras versões no país, foi na voz de Isaías que canção teve o seu melhor desempenho.

Em seu instagram, Saad comemorou o feito demonstrando gratidão a Deus.

“Deus usou essa música para me “abraçar”} parei pra pensar no quanto Deus pela sua infinita bondade e misericórdia me usou{apesar de mim} para cantar essa música na minha língua e através disso, milhões de pessoas foram alcançadas. serei grato até o último dia da minha vida por isso. não só pela música, mas por eu ter sido escolhido por Ele para trabalhar ao Seu lado, sendo um cooperador. A Ele a glória”, publicou.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *