Pesquisar

Stella Laura Lança “Estrangeiro” em Parceria com Jéssica Augusto

Na sexta-feira, 17, a cantora Stella Laura apresentou ao público seu mais recente trabalho, o single “Estrangeiro”. Gravado ao

Stella Laura Lança “Estrangeiro” em Parceria com Jéssica Augusto

Na sexta-feira, 17, a cantora Stella Laura apresentou ao público seu mais recente trabalho, o single “Estrangeiro”. Gravado ao vivo, realizada pela Todah Music, canção traz uma emocionante colaboração com Jéssica Augusto e faz parte do EP “Cheiro de Vida”. 

A música, composta por Arnaldo Quaresma e produzida por Tiago Oliveira, destaca-se como uma poderosa reflexão sobre a transitoriedade da vida terrena e a aspiração por uma existência celestial. “Números, títulos, medalhas e troféus nunca serão maiores do que a glória que verei no céu”, canta Stella, expressando uma profunda devoção e esperança na eternidade. 

A gravação do EP ocorreu no espaço da Cidade IMAFE – Ministério Pescador de Almas, em São Paulo, um local que se tornou palco de uma noite inesquecível. A presença de artistas como Carol Tauber, Sara Evelyn além da própria Jéssica trouxe um brilho especial ao evento, que começou às 20h e atraiu uma grande audiência, incluindo membros da imprensa e fãs dedicados. 

Stella Laura descreveu a experiência de gravar com essas cantoras como uma honra imensa. “Elas carregam a presença e o brilho do Espírito Santo. São verdadeiras meninas dos olhos de Deus,” afirmou. Jéssica Augusto, em particular, trouxe uma “presença do céu” à canção “Estrangeiro”, tornando-a ainda mais impactante. 

Detalhes do EP “Cheiro de Vida” 

O EP “Cheiro de Vida” é composto por sete músicas, sendo seis inéditas e uma regravação. As faixas incluem “O Senhor é o meu Pastor”, “Carta de Deus”, “Estrangeiro”, “Cheiro de Vida”, “Deus ainda É”, “Últimos Dias” e “Vem Senhor”. Emicialmente, o projeto contemplava apenas duas músicas, mas, segundo Stella, “a cada reunião, Deus nos direcionava a algo grandioso”. O Diretor Artístico da Todah Music, Alessandro Porfirio, foi instrumental ao sugerir a inclusão de mais canções, resultando em um EP que reflete a orientação de Deus em cada detalhe. 

A gravação também contou com momentos emocionantes, como a entrega de placas de homenagem à Stella Laura. A cantora recebeu duas placas Disco de Ouro pelas canções “Conta Pra Mim” e “Preciso Confiar” (em colaboração com Valesca Mayssa), e uma placa de Duplo Diamante pela música “Descansa”, que atingiu 300 milhões de streamings. A noite foi coroada pela participação de Isadora Pompeo, que encerrou o evento com uma performance tocante. 

Além disso, a abertura do evento contou com a presença do cantor Jedson Aguiar, vocalista da banda Som & Louvor, e da digital influencer Rayssa Buq, acompanhada de sua família. O pastor Adson Belo, do IMAFE – Ministério Pescador de Almas, ministrou a Palavra de Deus, abençoando todos os presentes. Rogério Igor, esposo de Stella Laura, também contribuiu para a abertura do evento. 

Conecte-se com Stella Laura e Todah Music 

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Stella Laura e Todah Music, siga-os nas redes sociais: 

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *