Pesquisar

Staelens Ferreira lança seu aguardado álbum; “Capítulos No Quarto”, nas plataformas digitais.

O paranaense de 19 anos, Staelens Ferreira, por fim lançou seu novo álbum “Capítulos no Quarto” nas principais plataformas

Staelens Ferreira lança seu aguardado álbum; “Capítulos No Quarto”, nas plataformas digitais.

O paranaense de 19 anos, Staelens Ferreira, por fim lançou seu novo álbum “Capítulos no Quarto” nas principais plataformas de streaming.

A obra procede pelos singles “Não Temas”, uma regravação de Michelle Manuely, composta por Daniel Russell, “Minha Casa”, composição da dupla capixaba, Gislaine e Mylena e “Simplicidade”, composta por Joktã Araújo.

O álbum, de 11 faixas, teve a produção musical de Tiago Oliveira, Welder Oliveira e Jean Angelotti. Além dos já citados compositores acima, o projeto conta ainda com canções assinadas por André Freire e Giovanni Santos.

Em “Capitulos no Quarto”, Staelens divide a voz com Rute Assunção na canção “Assim Diz o Senhor” . O cantor havia anunciado a presença de mais dois amigos no projeto, Arlon Oliveira e Ruthe Dayanne, mas por algum motivo não mencionado, ambos não entraram no “corte” do álbum.

O jovem artista também atua como designer gráfico pela agência YS Agency, ao lado do cantor Yuri Calado, juntos assinam vários conceitos gráficos de distintos cantores do segmento.

Ouça o álbum completo na plataforma digital abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *