Pesquisar

Staelens Ferreira anuncia novo álbum.

Cantor e design gráfico, Staelens Ferreira, 19, aos poucos foi conquistando seu espaço no segmento gospel após o elogiado

Staelens Ferreira anuncia novo álbum.

Cantor e design gráfico, Staelens Ferreira, 19, aos poucos foi conquistando seu espaço no segmento gospel após o elogiado álbum de estréia “Pra Glória de Deus”, lançado em meados de 2016, de forma independente.

De lá pra cá, relançou o disco em sua versão deluxe com alguns playbacks inclusos e, no inicio deste ano, o single “Não Temas”, composição de Daniel Russel. Também lançou uma espécie de releitura de seu primeiro disco em sua versão acústica.

Agora, o paranaense está a todo vapor na produção de seu segundo álbum de estúdio, com título de “Capítulos No Quarto“.

O novo CD de Staelens, conta com 11 faixas com a mesma proposta musical de seu disco anterior e contará com 2 participações especiais em uma de suas faixas.

O time de compositores é formado por: André Freire, Gislaine e Mylena, Joktã Araújo, Rodolfo Magalhães, Giovanni Santos, entre outros.

Sua produção ficou a cargo dos produtores Welder Oliveira e Jean Angelotti.

Staelens salientou que, seu novo álbum terá um clipe e que seu lançamento está previsto para meados de outubro nas plataformas digitais.

Também relatou, que o segundo volume de seu projeto de versões acústicas de seu primeiro CD, “Pra Glória de Deus”, será lançado em novembro, sendo este, um projeto exclusivo para as plataformas digitais.

Na última semana, foi publicado em suas redes sociais, a capa de seu novo single “Minha Casa”, composição da dupla Gislaine e Mylena, que deve ser lançado já nos próximos dias. Mais um vez, o artista optou por escolher o designer Jonatha Silva para o conceito de capa de sua primeira música de trabalho deste novo projeto.

Confira!

https://www.instagram.com/p/BmXV7Jeh0AB/?taken-by=staelensferreiraoficial

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *