Pesquisar

Sony Music Gospel libera 3° temporada de “SML” da cantora Damares

A gravadora de porte internacional Sony Music, que em meados de 2010 abriu seu departamento da musica gospel no

A gravadora de porte internacional Sony Music, que em meados de 2010 abriu seu departamento da musica gospel no Brasil com direção de Maurício Soares e meses mais tarde, anunciou contrato com uma das cantoras mais influentes do gênero pentecostal daquela época, Damares – e é até os tempos de hoje – acaba de disponibilizar no canal oficial da artista a 3ª temporada do Sony Music Live – sigla SML – com canções do álbum “Obra Prima“, disco este lançado em novembro de 2016.

Nesta nova temporada, Damares canta as faixas: “Brilha”, “Poema de Amor” e “Na Orla do Teu Manto”.

Relembre
Na primeira temporada do Sony Music Live , a intérprete paranaense lançou três clipes: “Divino Companheiro”, “Em Fervente Oração” e “Cristo Tem Poder”. Todas as canções estão no canal YouTube VEVO da cantora.

A proposta da Sony Music Live de Damares na primeira temporada se diferencia da maior parte dos artistas que participaram da série. A cantora optou por não trazer o repertório de sua carreira e, em cada episódio, relembra canções que foram importantes em sua vida. Ao mesmo tempo, durante os episódios, Damares retorna a lugares importantes em sua trajetória pessoal.

Natural da cidade de Umuarama, a intérprete utilizou as locações, com direção de vídeo de Hugo Pessoa, para contar sua história de vida.

Em sua segunda temporada, a SML da artista foi gravada em Curitiba em um local interno e teve também a participação de sua banda.

As canções escolhidas para esta nova temporada foram as músicas “Obra Prima”, “Vou Louvar” e “Ressuscita”, que compõe seu ultimo álbum, “Obra Prima“, lançado quase no final do ano de 2016 e que já soma 60 mil copias comercializadas.
Hugo pessoa novamente assina a direção de vídeo das Lives.

Na mesma locação, também foi gravada o clipe da canção “Meu Milagre“, do primeiro CD de seu irmão Ageu Alves, em que a cantora faz participação especial na faixa título do disco e conta com distribuição da gravadora Sony Music.
Não se sabe se ainda irão divulgar o tal clipe.

A investida pesada da gravadora para o digital – não só a Sony como muitas outras – tem sido devido ao alto desempenho comercial e lucrativo que as plataformas de reproduções de streaming tem rendido, algumas até exageram com as denominadas “Lives”, embora seu lucro seja alto, acaba ficando saturado sua alta reprodução, tendo em vista que, muitas delas recebem tanto tratamento vocal que apresenta mais ser áudio de CD do que uma Live (ao vivo na tradução livre) por não saberem ter um alto controle de si mesmo.

Confira as lives abaixo.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *