Pesquisar

Single autoral marca o novo lançamento de Elaine Martins

Uma das principais vozes do cenário gospel voltado para o segmento pentecostal, Elaine Martins, lançou na última semana o

Single autoral marca o novo lançamento de Elaine Martins

Uma das principais vozes do cenário gospel voltado para o segmento pentecostal, Elaine Martins, lançou na última semana o mais novo single de seu novo projeto.

Após lançar dois álbuns, ‘Santificação’ (2014) e ‘Rompendo’ (2016), além do EP ‘Teu Querer’ (2018) pela MK Music, a artista apresenta o projeto comemorativo aos seus 20 anos de carreira. Gravado ao vivo no Teatro Raul Cortez (Duque de Caxias/RJ), o repertório está sendo liberado gradativamente em formato de single e clipe.

‘Agradeço ao Senhor’ deu o ponta pé inicial no projeto, seguido pelo dueto de Elaine com Cristina Mel na canção ‘Muda o Meu Coração’, faixa que ambas já interpretaram anteriormente. Agora, chegou a vez da inédita ‘Deus Te Viu’, composição da própria Elaine. A produção do DVD Elaine Martins 20 anos é assinada pelo maestro Ronny Barboza.

“Estava em casa na madrugada do meu aniversário, enquanto orava e pensava na minha trajetória. Foi quando me perguntei o que eu diria pra mim com relação a tudo o que eu já tinha vivido até então. Comecei escrever, cantar e chorar porque certamente Deus me viu em todas as situações que passei e me manteve de pé. Assim como fará com muitas pessoas que ouvirem essa canção. Seja grato a Deus por tudo que passou. Pois, com certeza, tudo isso te deixou mais forte”, explica Elaine sobre o novo single. Ao longo do ano, as demais faixas ainda inéditas (uma com participação de Fernanda Brum e outra de Álvaro Tito) serão disponibilizadas no ambiente digital.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *