Pesquisar

Single “Acalma o Coração” de Edu Lucassi traz uma mensagem de paz para este momento

Nesta sexta feira, 29, chega às plataformas digitais o novo single do cantor Edu Lucassi, Acalma o Coração. Composta e produzida

Single “Acalma o Coração” de Edu Lucassi traz uma mensagem de paz para este momento

Nesta sexta feira, 29, chega às plataformas digitais o novo single do cantor Edu Lucassi, Acalma o Coração. Composta e produzida por Jônatas Fonseca, a canção é como uma mensagem de confiança, segurança em Deus, afirma Edu.

Capa do Single

O cantor conta como se sentiu ao ouvir o single pela primeira vez: Quando recebi essa canção, e gravei, nem imaginava que o mundo sofreria essa pandemia, milhares e milhares de pessoas sofrendo. Mas vendo tudo isso perguntei a Deus: ‘O que vai ser agora, meu Deus? Tenha misericórdia dessas vidas!’ e quando abri minha biblioteca de músicas no celular, vi lá a canção. Coloquei o fone, comecei a ouvir e chorar, chorar muito e entendi. Sim, Deus está no controle. Deserto é lugar de passagem e não de estadia. Como diz a canção ‘tudo vai mudar’ e vamos aprender a amar mais, abraçar mais.”.

Edu Lucassi ainda contou com muita ajuda para a divulgação em sua rede social. Artistas, jogadores de futebol, locutores, pastores, familiares e amigos enviaram vídeos avisando a data de lançamento e convidando a ouvir o single nas plataformas digitais. Entre essas pessoas especiais estão os jogadores de futebol William Barbio (Bucheon FC, da Coréia do Sul) e Matheus Norton.

Através do link NovaFase.ffm.to/AcalmaOCoracao já é possível ouvir a canção e também pelo canal oficial do cantor no YouTube“Jesus fez a diferença na vida de todos nós se entregando na cruz. Também fez milagres e prodígios. Se importava com a dor do próximo. E sempre está aqui, do nosso lado, acalmando o coração. E um versículo que define isso é: ‘Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim (João 14:1)’.”, finaliza Edu Lucassi.

https://youtu.be/JzH4Ut2fx-0

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *