Pesquisar

Segundo dia de Expo Cristã tem Aline Barros, Gabriela Rocha, Cassiane e muito mais, no palco do Bem Festival

O segundo dia da maior feira de exposições da América Latina, a Expo Cristã, ocorrido nessa sexta-feira, 18, contou

Segundo dia de Expo Cristã tem Aline Barros, Gabriela Rocha, Cassiane e muito mais, no palco do Bem Festival

O segundo dia da maior feira de exposições da América Latina, a Expo Cristã, ocorrido nessa sexta-feira, 18, contou com a presença de vários cantores consagrados do segmento no palco principal do evento, o Bem Festival, onde ocorre os principais encontros musicais e culturais da feira, elaborado pelo Emstituto Assistencial Rede do Bem Desenvolve Brasil (Emareb) e com apoio da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo e da Expo Cristã.

Após a passagem de Sarah Farias e companhia na grande cerimônia de abertura ocorrido no dia anterior, 17, o palco do Bem Festival foi dividido com as atrações de Soraya Moraes, Marcos Freire, Marcela Taís, Bruna Olly, Ana Nóbrega, Cassiane, Aline Barros, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Paulo Cezar Baruk, Ao Cubo, Bruno Campos, Adora-ê, Roberto Marinho e Jonaam Alexandre.

As apresentações começaram por volta do meio dia, com Soraya Moraes subindo ao palco para empolgar os presentes com a animada canção ‘Tu És Bom’. Seguido por Bruno Campos, Adora-ê e Roberto Marinho.

Mais tarde, foi a vez de Marcela Tais, Bruna Olly e Paulo César Baruk., que cantou ‘Graça Sobre a Graça’ e ‘Pode Isso Arnaldo?’.

Ana Nóbrega subiu ao palco por volta das 15:30 e cantou alguns de seus sucessos e a nova canção ‘Diz’, (que mais cedo Bruna Olly havia apresentado sua própria versão), versão da música ‘You Say’, de Lauren Daigle.

Cassiane também se apresentou no segundo dia da exposição. Cantora entoou seu maiores sucessos como ‘500 graus’, ‘Com Cristo é Vencer’, ‘Imagine’. “Eu quero te lembrar que a igreja sou eu e você. Quem faz o culto somos nós”, bradou a carioca.

Logo no começo da noite, a cantora Midian Lima, que havia feito uma ponta no dia de abertura da feira, retornou ao evento no segundo dia e voltou a cantar seu hits, entre eles ‘Jó’, Prioridade’, e a nova ‘Não Pare’.

Por volta das 19 horas, foi a vez de Aline Barros agitar o público presente. Artista era uma das mais aguardadas e apresentou performances de seu repertório infantil, entre elas a novata ‘Chevere’, ao lado de Lito Atalaia.

“Nós declaramos este lugar no controle do Espírito Santo. Nós declaramos neste lugar liberdade para o Espírito Santo agir. Não dependemos de homens. Faça aquilo que homem nenhum possa fazer”, profetizou intérprete, durante um cover da canção ‘Santo Espírito’, de Laura Souguellis.

Mais tarde, foi a vez de Ao Cubo e Anderson Freire subiram no palco. Cantor capixaba relembrou seus sucessos com o público no Bem Festival.

Encerrando o dia, Gabriela Rocha foi a última a subir no palco, contagiando os presentes com seus hits e uma versão solo da canção ‘Enche-me’, no qual cantora divide voz com Isaias Saad.

Por Ysa Oliver e Jonas Baraúna; representantes do Portal Cantares na Expo Cristã 2019

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *