Pesquisar

Sarah Farias traz pegada worship em seu novo single: ‘Coisas Maiores’

Estilo em evidencia nos últimos anos, a cantora Sarah Farias não ignorou a tendencia do mercado atual e trouxe

Sarah Farias traz pegada worship em seu novo single: ‘Coisas Maiores’

Estilo em evidencia nos últimos anos, a cantora Sarah Farias não ignorou a tendencia do mercado atual e trouxe uma pegada worship com mesclagem de um sutil pentecostal para o seu novo lançamento, ‘Coisas Maiores’, disponibilizado na última semana. Nesta segunda-feira, 9, artista liberou o videoclipe da faixa, pelo canal da MK Music. Música já está disponível nas principais plataformas digitais.

Composição autoral, clipe estreou como um dos mais assistidos da segunda-feira, ficando em alta no YouTube. Em menos de 24 hrs, acumulava quase 200 mil views.

Para as filmagens, Sarah reuniu um grupo de intercessores como figurantes. A gravação ocorreu no Espaço Pierre Chalita, em Maceió (AL). Com direção de Fábio Oliveira, da produtora Backstage Video Music, o vídeo contou ainda banda ao vivo. A produção musical é de Thiago Araújo. Tanto vídeo quanto áudio foram gravados simultaneamente e, nesse novo trabalho, a cantora apostou no que ela chama de “pentencoship”, unindo o estilo worship com o louvor pentecostal.

“Eu estava ministrando sobre João 14:12, quando Jesus diz aos seus discípulos que “aquele que crê nEle fará coisas maiores do que as que Ele fez”. Na hora surgiu o refrão da música. Então, quando comecei um jejum de 40 dias, escrevi o restante. Essa canção fala de perspectiva. É para alguém que está cansado de lutar, mas ainda crê que sua história não terminará assim. A letra da música continua com minhas características de escrever canções. Já o arranjo tem uma pegada mais worship para envolver um público mais jovem, mas mantendo, claro, todos que se identificam com minhas canções”, disse Sarah Farias.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, destaca que o jeito jovem de Sarah tem tudo para agradar um público de distintas idades.

“Suas canções são sempre fortes, com mensagens consistentes e que emocionam. Além disso, ela está sempre conectada e antenada, buscando novas estratégias. Por isso, quando ela nos apresentou essa nova proposta, topamos de cara. A linguagem musical é universal e ultrapassa todos os estilos e segmentos. É quanto a isso podem ficar tranquilos, porque é a Sarah Farias que todos acompanham”, garantiu Marina.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *