Pesquisar

Saquarema apresenta hits da música gospel nacional

Começou nesta segunda-feira, 30, o festival Saquarema Gospel, evento que reunire cantores da música gospel de todo o país.

Saquarema apresenta hits da música gospel nacional

Começou nesta segunda-feira, 30, o festival Saquarema Gospel, evento que reunire cantores da música gospel de todo o país. Neste ano, a Prefeitura de Saquarema preparou dois grandes shows que prometem agitar o Centro de Bacaxá. O primeiro, iniciado nessa segunda, contou com a cantora Gabriela Rocha. Fechando o evento, Fernanda Brum subirá ao palco na terça-feira (hoje).

Todos os shows acontecem a partir das 19h30. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todas as idades. O palco para os shows e toda a programação do Saquarema Gospel está montado na Rua Alfredo Menezes, no Centro de Bacaxá, ao lado do Terminal Rodoviário.

Buscando valorizar os músicos locais, a segunda edição do Saquarema Gospel trará duas novidades: nos dois dias de evento, grupos e ministérios de louvor das igrejas evangélicas do município se apresentarão, ministrando louvores e orações.

Além deles, as campeãs da edição 2019 do concurso ‘A Voz de Saquarema’, Debora Porto e Evilyn Vitória Freitas, aceitaram o convite da Prefeitura de Saquarema e farão participações especiais nos dois dias de festa.

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha tem cantado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais e plataformas digitais.

Dona de sucessos como ‘Aleluia’, ‘Creio que Tu és a Cura’, ‘Lugar Secreto’, dentre outros, Gabriela Rocha levou milhares de fãs para o show em Bacaxá.

Encerrando o festival, Fernanda Brum, com mais de 25 anos de carreira, trará sucessos atuais e antigos, como ‘Meu Chamado’, ‘És Real pra Mim’, ‘Deus me fez Vencer’ e ‘Espírito Santo’.

A cantora já foi indicada ao Grammy Latino 2008 na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa” com o disco ‘Cura-me’, e em 2017, com o disco ‘Ao Vivo em Israel’. Fernanda venceu nesta categoria com o álbum ao vivo Da ‘Eternidade’, em 2015. Em 2018, venceu o segundo prêmio com o álbum ‘Som da Minha Vida’.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *