Pesquisar

Sandra Marques lança videoclipe da canção “Sou Livre”

Em 2018, Sandra Marques lançava seu primeiro álbum da música cristã contemporânea por de nome “Eu estou aqui”, de

Sandra Marques lança videoclipe da canção  “Sou Livre”

Em 2018, Sandra Marques lançava seu primeiro álbum da música cristã contemporânea por de nome “Eu estou aqui”, de forma independente. O projeto, de 10 faixas, conta com a produção musical de Thiago Trolezzi.

Para promover a obra, cantora divulgou videoclipes das canções “Cheios do Espírito” e “História de José“. Agora, intérprete lança terceiro clipe do disco: “Sou Livre”. Faixa é uma composição de Raquel Apolinário.

O videoclipe teve a direção de Diuliano Cardoso, um dos produtores audiovisual mais conceituado do segmento. A gravação foi realizada em novembro do ano passado na Avenida Paulista, na grande São Paulo, em meio a carros, luzes e prédios modernos e iluminado. O vídeo chega em alta qualidade e cheio de vida.

Me indentifiquei muito com esta canção. Com uma parte da letra que fala sobre como Jesus se sujeitou a viver como um homem e nos livrar das nossas dores“, compartilha a cantora.

Havia acabado de passar por um processo de depressão e quando ouvi essa música, compreendi que só Ele levaria a dor que eu sentia e só Ele via“, relata.

“O principal intuito desse vídeo é fazer com que as possoas se identifique com base nas cenas trabalhadas e que elas possam ser salvas e libertas”, conclui.

Assista o clipe:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *