Pesquisar

Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas

Casada com o pastor e cantor Waguinho, a pastora Fabíola Bastos promove a 11ª edição da Conferência Escolhidas no

Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas

Casada com o pastor e cantor Waguinho, a pastora Fabíola Bastos promove a 11ª edição da Conferência Escolhidas no Rio de Janeiro. Totalmente voltado para mulheres, o evento acontece desde 2016 e recebeu mais de 3 mil mulheres em 2023.

Marcada para o dia 6 de julho, a Conferência Escolhidas acontecerá no palco do Ribalta Eventos, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

O tema escolhido para este ano é “E Todas Foram Cheias do Espírito Santo”, que se baseia no texto de Atos 2:4. 

– Deus tem nos surpreendido a cada ano com milhares de mulheres de todo o Brasil sendo alcançadas pelo poder da oração e da palavra. Escolhidas é um encontro entre mulheres que desejam ser tratadas e curadas e isso tem acontecido. Todos os anos entramos em oração e pedimos uma direção ao Espírito Santo de Deus para sabermos o que será tratado no encontro das Escolhidas. Nesse ano, Ele nos direcionou a esse tema e é isso que vamos buscar: sermos mulheres cheias do Espírito Santo – explica Fabíola.

Para este ano, os organizadores aguardam novamente 3 mil mulheres no evento que vai durar de 10h às 21h30, totalizando quase 12 horas. O line-up reúne as pastoras Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave e Cristina Duarte e as cantoras Nathalia Braga, Kellen Poranca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva.

– Ser cheia do Espírito Santo vai além de falar em línguas. Ser cheia do Espírito Santo consiste em servir ao Senhor Jesus em espírito e em verdade. Uma mulher conectada em Deus se torna esposa sábia, uma boa mãe, uma boa filha e uma excelente serva de Deus e, consequentemente, uma mulher cheia do Espírito Santo. Uma mulher de mente renovada e posicionada em Deus faz a diferença por onde ela passa – testemunha.

Atuando ao lado de Waguinho na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Recreio dos Bandeirantes, onde promove o Culto do Sobrenatural, Fabíola Bastos é mãe de Wagner Junior e Cainã.

SERVIÇO: Escolhidas 2024

Data: 06 de julho de 2024 (sábado)

Horário: 10h às 21h30

Local: Ribalta Eventos

Endereço: Avenida das Américas, 9650 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Classificação indicativa: 12 anos, sendo necessário a realização da inscrição (Não será permitida a entrada de menores de 12 anos e bebês de colo)

Convidadas: Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave, Cristina Duarte, Nathalia Braga, Kellen Poranca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva

Emgressos: https://www.sympla.com.br/evento/escolhidas/2291542 

Mais informações: (21) 97065-2769

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *