Pesquisar

Renascer Praise lança o aguardado ‘RP XXI: Hosana’

Liderados pela bispa Sônia, o Renascer Praise, um dos principais ministérios musicais do país, lançou na última semana nas

Renascer Praise lança o aguardado ‘RP XXI: Hosana’

Liderados pela bispa Sônia, o Renascer Praise, um dos principais ministérios musicais do país, lançou na última semana nas plataformas de streaming, o aguardado Renascer Praise 21: ‘Hosana’. Álbum saiu sobe o selo da Universal Music.

Para divulgar o lançamento, grupo se apresentou na Arena Renascer, em São Paulo, para um público de 6 mil pessoas. O evento teve transmissão ao vivo em todas as redes sociais do grupo e em todas as igrejas do Renascer, no Brasil e no exterior. ‘Hosana’ foi lançado oficialmente no último dia 6 em todas as plataformas digitais.

O Renascer Praise também disponibilizou o clipe da canção ‘Restaura’. Música tem participação da cantora sertaneja Paula Mattos.

O GRUPO

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de sua jornada, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea.

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, o grupo já se apresentou em grandes patrimônios históricos brasileiros, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas.

O Renascer Praise já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. No Brasil, participou de todas as edições da Marcha para Jesus – maior evento cristão do mundo.

Foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel. Emtitulado “Ressurreição”, o projeto foi gravado em 2000, em Bete-Seã, uma das cidades mais antigas da Terra Santa. Em 2013, o grupo retornou a Israel para participar da primeira Marcha para Jesus da Terra Santa e para gravar, às margens do Mar da Galileia, o CD e DVD “Canto de Sião”.

INFLUÊNCIA

O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock até o axé, e ao introduzir ministrações em cada música.

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de ter conquistado diversos Discos de Ouro e de Platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *