Pesquisar

Regis Danese lança novo single com pegada sertaneja, confira!

O cantor mineiro lançou no último mês, seu mais novo single e clipe por título “Quem Ama Cuida”. Ele

Regis Danese lança novo single com pegada sertaneja, confira!

O cantor mineiro lançou no último mês, seu mais novo single e clipe por título “Quem Ama Cuida”.

Ele começa dizendo: Quem ama não machuca quem ama cuida.

“Quem ama Cuida”, é uma música diferente de tudo que o cantor já havia lançado durante sua carreira na música Gospel, Danese dessa vez chegou com uma pegada sertaneja.

Composição dos mesmos autores de Faz Um Milagre Em Mim, Kelly Danese e Joselito, a canção trás uma mensagem sobre o sentido do verdadeiro amor, que é paciente, que não julga, que não machuca, que perdoa, o amor que cuida.

A produção musical e os arranjos ficaram por conta de Rudnei Martins e o clipe dirigido e produzido pela Soufe Cinema e a distribuição de uma das maiores empresas digital do mundo, ONErpm

Regis Danese iniciou sua carreira na música sertaneja, nos anos 80 e 90 gravou os primeiros discos como dupla sertaneja Regis e Raí pela gravadora BMG Ariola RCA que hoje é a Sony Music, em 1995 fez parte do grupo Só Pra Contrariar como Backing Vocal aonde se destacou como compositor.

Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Geovane, Chrystian e Ralf, Mato Grosso e Mathias e muitos outros gravaram suas composições.

Em 2008 depois de lançar 2 álbuns gospel, Danese vendeu mais de 2 milhões de cópias com o álbum Compromisso que estourou nas paradas de sucesso com a música Faz Um Milagre Em Mim chegando a ficar em primeiro lugar nas emissoras de rádios de todo Brasil.

Com o álbum Compromisso Danese foi indicado ao Grammy Latino e conquistou o prêmio Oi Digital com a música mais vendida e baixada na internet.

Quem Ama Cuida promete conquistar o Brasil,  porque o mundo, as pessoas estão precisando de amor.

Entenda

O novo single do cantor faz parte de seu novo projeto EP “Sertão Com Deus”, projeto este que não possui nenhum cunho religioso, trata-se apenas de algumas inéditas canções com pegadas sertanejas que falam do amor em um modo geral e trazem mensagens positivas para seu público.

“Eu já cantei sertanejo e amo o gênero, nesse projeto eu resgato essa influência na minha carreira, para falar sobre o amor. Eu escolhi canções que não são apenas para a igreja, mas que ressaltam o amor de um modo geral“, afirma ele. Em seguida, o músico explica o que o motivou a produzir o álbum.

“Eu tenho percebido que tem faltado muito amor nas pessoas. O egoísmo tem reinado, as pessoas estão machucando muito uns aos outros. E o amor tem se esfriado a cada dia. Pensando em tudo isso foi que eu decidi apostar nesse projeto”, conta.

Regis Danese ainda contou que o projeto conta com a participação especial de um cantor e amigo bastante conhecido no Brasil, mas optou por deixar em segredo. Em breve poderemos conferir essa parceria.

Sandro Assessoria l Portal Cantares

Confira o clipe abaixe e/ou ouça o novo single de Regis na sua plataforma digital favorita:

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *