Pesquisar

Realidade virtual Experience, permite visitantes “atravessarem” o mar vermelho

O Emstituto Emareb apresenta o “Experience”, um projeto de realidade virtual que permite o visitante da 15ª Expo Cristã

Realidade virtual Experience, permite visitantes “atravessarem” o mar vermelho

O Emstituto Emareb apresenta o “Experience”, um projeto de realidade virtual que permite o visitante da 15ª Expo Cristã de experimentar a sensação de atravessar o Mar Vermelho e ter a visão das Dez Pragas do Egito.

“Nós trouxemos essas experiências sensoriais que você só consegue ver aqui”, revelou Moreira.

Ela adiantou que na Arca de Noé é possível ver os casais de bichos, entrar no Coliseu para se sentir na cova dos leões, atravessar o Mar Vermelho e ainda “sentir” as 10 pragas do Egito.

Este é o segundo ano consecutivo que a empresa presidida por Paula Moreira, traz esses grandes cenários para proporcionar uma experiência interativa na feira.

O projeto é realizado com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e da Expo Cristã, trazendo uma infraestrutura com tecnologia de ponta, envolvendo equipamentos de hardware, software e montagem de ambientes virtuais para que o participante consiga experimentar de forma interativa essas importantes passagens bíblicas.

A Expo Cristã 2019 acontece entre os dias 17 e 20 de outubro no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e a entrada é gratuita.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *