Pesquisar

Priscilla Alcântara, Ton Carfi, Leandro Borges e muito mais. Saiba como foi o estande da Deezer no primeiro dia da Expo Cristã

A Expo Cristã 2019, que teve seu início oficial decretado na última quinta-feira, 17, por líderes religiosos e alguns

Priscilla Alcântara, Ton Carfi, Leandro Borges e muito mais. Saiba como foi o estande da Deezer no primeiro dia da Expo Cristã

A Expo Cristã 2019, que teve seu início oficial decretado na última quinta-feira, 17, por líderes religiosos e alguns políticos presentes, contou com várias apresentações musicais e alguns estandes dedicado ao público cristão.

Em sua 15º edição, feira contou mais uma vez com a presença da empresa de streaming Deezer, que participa do evento pela terceira vez. Em seu estande, a global de conteúdo digital trouxe para o primeiro dia do evento pocket shows dos cantores Ton Carfi, Daniela Araújo, Leandro Borges, Priscilla Alcântara, entre outros.

“Eu me lembro das primeiras Expos quando eu andava por esses corredores com meu CD nas mãos. Ninguém conhecia minhas músicas. E vendo vocês aqui hoje, cantando minhas canções, eu fico muito emocionado e grato pelo o que Deus faz”, compartilhou Ton Carfi, durante a canção ‘Porque Eu Te Amei’. Cantor também cantou o sucesso ‘Minha Vez’.

Quem também passou por lá foi o cantor Leandro Borges, que além de cantar alguns de seus maiores sucessos, dividiu o estande com a cantora Vanilda Bordieri para cantar a canção ‘Cresça’. “Somos aqueles que carregam a glória de Deus”, firmou Vanilda.

Daniela Araújo, que aproveitou o dia de movimentação de quinta para compartilhar a capa da primeira parte de seu projeto ‘Cartaze’, também agitou o público presente no estande com as canções ‘Entrega’ e ‘Faça Morada’.

“Que bom, que delícia. Que gostoso falar de Deus. Eu espero que você curta bastante essa feira. Que você se alimente de coisas que fazem bem para a sua alma. A vida é uma escola, e que a gente possa aprender com as lições que a vida nos traz”, bradou ela.

O trio ArtTrio também passou na estande para apresentar as canções ‘Pódium’ e ‘Estou Esperando’.

Uma das mais aguardadas do público, Priscilla Alcântara também se apresentou no estande da Deezer. Cantora cantou ao som do violão de Tiago Skiter, as novas músicas ‘Final da História’ e ‘Linda Bagunça’, além da faixa ‘Liberdade’, um de seus sucessos.

Weslei Santos, ex-integrante da banda Preto no Branco, também agitou os presentes no estande com sua versão solo da música ‘Me Deixe Aqui’, sucesso do grupo que traz a participação de Priscila Alcântara.

Sérgio Saas também deu as caras no estande com um medley exclusivo para a feira. Cantor apresentou no medley sucessos de sua autoria e de outros artistas, como Gabriela Rocha.

Pedro Valência, Soraya Moraes, Marcela Taís, Isa Ribeiro, Sarah Oliveira e Marcos Freire também se apresentaram com pocket show no estante.

Confira as apresentações na playlist abaixo:

Por Ysa Oliver e Jonas Baraúna; representantes do Portal Cantares na Expo Cristã 2019

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *