Priscilla Alcântara quebra recordes com lançamento do novo álbum “Gente”.
Na noite de quinta (8), Priscilla Alcântara lançou seu aguardado novo álbum, “Gente”, com 12 faixas autorais que pregam
Na noite de quinta (8), Priscilla Alcântara lançou seu aguardado novo álbum, “Gente”, com 12 faixas autorais que pregam o amor e conversam com todo tipo de gente, sem barreiras ou rótulos. Um delicado projeto, com uma poderosa mensagem, o disco já atingiu impressionantes números nas redes e plataformas digitais.
Em menos de 24 horas, o álbum alcançou mais de 685 mil streams nas plataformas digitais de áudio. “Gente” foi responsável pela maior campanha de pre-save da Sony Music – a ação permite que os usuários salvem o disco previamente nas plataformas digitais e tenham os conteúdos disponíveis em sua biblioteca no momento da estreia.
No lançamento do álbum, a tag #GenteOAlbum ficou em #1 no Trends Brasil e em #3 no Trends Mundial no Twitter. A cantora apostou em uma poderosa e inovadora campanha de divulgação para o álbum, com a postagem de diferentes artes como contagem regressiva para o lançamento. As seis publicações tiveram mais de 1.5 milhão de curtidas e ultrapassaram a marca de 600 mil comentários. Além disso, o pseudo vídeo da faixa-título está na primeira posição dos vídeos em alta no YouTube.
No dia 30 de outubro, Priscilla lançou um impressionante teaser que explica o conceito do álbum. Este material já conta com mais de 900 mil views no YouTube e o post no Emstagram, com mais de 1.6 MM de visualizações.
Produzido por Johnny Essi, “Gente” aposta no pop eletrônico e em batidas atuais para falar de assuntos igualmente atuais e necessários. Fruto de uma experiência pessoal e da necessidade de entregar às pessoas o que elas desejam ouvir, o disco promete movimentar ainda mais as redes e conversas.