Primeiro álbum de Luã Freitas é lançado pela MK Music.
Recém contratado, Luã Freitas lançou na última quarta- feira (25) seu primeiro CD pela gravadora carioca. O músico de
Recém contratado, Luã Freitas lançou na última quarta- feira (25) seu primeiro CD pela gravadora carioca.
O músico de 27 anos é natural da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, e desde 2013, com então seus 22 anos, se dedica à música evangélica. Porém, sua carreira musical começou bem cedo, quando ainda tinha seus 13 anos, Luã já tocava em bandas de carnaval e em outros conjuntos voltados para a música secular. Contudo, ainda na adolescência ele já sentia a voz de Deus falar em seu coração.
Antes mesmo de migração de gênero musical – do secular para o gospel – Luã recebia constantes profecias da parte de Deus em sua vida, e através de um bilhete que receberá um forte chamado para engradecer ao nome do Deus todo poderoso passou a arder em seu peito.
“Todo lugar que eu ia, Deus já usava alguém pra me evangelizar. Há cinco anos, eu recebi um bilhete com uma mensagem que me marcou muito. Não foi o primeiro recado, mas foi o mais marcante. Porque Cristo já ficava ardendo em mim e o Espírito Santo já trabalhava. E começou um processo a partir desse bilhete. Se eu soubesse que era tão bom, eu já teria cedido a esse convite antes”. Contou o artista.
O primeiro trabalho de Luã Freitas na música cristã contemporânea, conta com 10 músicas autorais com ritmos que variam entre o pop e o acústico, sendo a produção do álbum feita por Jean Michel, baterista da banda Preto. O trabalho teve início em 2016, com a ajuda do pastor e cantor Oseas Silva, do Renascer Praiser e no último dia 25, finalmente foi lançado.
Sua primeira música de trabalho – single – foi a canção “Nada É em Vão”, lançado pelo canal YouTube oficial MK Music.
“Eu escolhi essa canção porque ela fala sobre o tempo de Deus, de confiar e respeitar a vontade d’Ele. Ela veio justamente no momento em que eu estava vivendo todas essas mudanças em minha vida”, afirmou Luã
Para o conceito de capa, Luã optou por algo mais single – assim como diz o título do disco – e dinâmico.
“É exatamente isso que vocês vão encontrar no seu CD: a simplicidade de Deus agindo em nossas vidas, no nosso coração. Aquela forma de cantar tão intimista”. Frisou Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.
A matriz do álbum já foi enviada para a fábrica para sua distribuição em formato físico e entrará pra venda neste mês de maio. O formato digital já se encontra nas principais plataformas de streaming: Deezer, iTunes, Spotify.
Fonte: Pleno.news