Pesquisar

Preto no Branco inova com lançamento de duas canções autorais

O prestigiado grupo Preto no Branco, que detém o videoclipe mais assistido do YouTube para o gênero cristão, e

Preto no Branco inova com lançamento de duas canções autorais

O prestigiado grupo Preto no Branco, que detém o videoclipe mais assistido do YouTube para o gênero cristão, e que acumula mais de 1 milhão de fãs no Spotify, decidiu adotar os passos de artistas seculares ao lançar ao mesmo tempo duas canções inéditas, são elas: ‘Mais Amor Por Favor’ e ‘Nas Palavras de Lázaro’.

Sendo ambas autorais, a inovação do grupo ficou a cargo do estilo musical abordado nas faixas. Com uma pegada de adoração e raggae, a primeira canção leva uma abordagem mais urbana, uma canção de letra politica, um protesto contra a humanidade em um pedido de paz. Já a segunda, possui uma letra mais eclesiástica, onde Clóvis Pinho, autor das canções, busca em uma composição poetista, trazer a frente os pensamentos de Lázaro após ser ressuscitado e ver Jesus crucificado.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

“E comecei a escrever a canção através da leitura bíblica. Foi especial escrever sobre a morte e ressurreição de Lázaro. E esta situação de morte mexe com todo nosso imaginário. A conclusão da narrativa é que aquele crê em mim, ainda que esteja morto viverá. Isso define todo o meu processo de composição”, detalha o autor.

Alex Passos assina a produção das faixas, lançada sob o selo da Universal Music.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *