Pesquisar

Prestes a completar 30 anos de carreira, Waguinho lança o samba “A Fé” com a participação de Felipe Silva

Emtérprete de sambas e pagodes de sucesso da época em que foi vocalista do grupo Os Morenos, como “Marrom

Prestes a completar 30 anos de carreira, Waguinho lança o samba “A Fé” com a participação de Felipe Silva

Emtérprete de sambas e pagodes de sucesso da época em que foi vocalista do grupo Os Morenos, como “Marrom Bombom” e “Só Você Pode Me Fazer Feliz”, e também da carreira solo, como “Mina de Fé”, o cantor Waguinho se prepara para completar 30 anos de carreira em 2024.

Após sua conversão em 30 de outubro de 2000, o artista lançou seu primeiro projeto gospel – “O Chamado” – quatro anos depois. Emtegrante do cast da Central Gospel Music desde 2021, Waguinho lança, nesta sexta-feira (16), a canção “A Fé”. O single foi escrito por Waguinho e Felipe Silva, que também é responsável pela produção da faixa e faz uma participação especial na canção.

– A letra de “A Fé” começa tendo como referência o texto de Hebreus 11:1. Escolhemos essa música para que as pessoas tenham fé mesmo que estejam passando por dificuldades, pois a fé pode sim mover montanhas. Nossa expectativa é que esse lançamento desperte essa certeza naquele que está precisando ser renovado – explica Waguinho.

Disponível em todas as plataformas digitais, “A Fé” ganhou um videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção é de Vinny Santos, da Black Produtora.

– Gravamos um clipe muito bonito com vários irmãos e amigos, que deram um clima muito legal ao projeto, inclusive batendo palmas e marcando o compasso da música – finaliza o artista.

Com mais de 450 mil seguidores nas redes sociais e com canções nas plataformas digitais que ultrapassam os 10 milhões de plays, Waguinho se consolidou como um dos nomes mais importantes do samba dentro do segmento gospel, por onde já lançou sete álbuns, um EP e vários singles.

Casado com a pastora Fabíola Bastos, com quem tem os filhos Waguinho Junior e Cainã Bastos, Waguinho é um dos pastores da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes. Além disso, ele comanda o programa Brasil PraGod, aos sábados, e o Programa do Waguinho, aos domingos, nas manhãs da Rádio 93 FM, que figura entre as FMs mais ouvidas no Rio de Janeiro.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *