Pesquisar

Por onde anda Giselli Cristina?

Com uma extensa carreira de mais de 20 anos, Giselli Cristina é uma das grandes cantoras e compositoras do

Por onde anda Giselli Cristina?

Com uma extensa carreira de mais de 20 anos, Giselli Cristina é uma das grandes cantoras e compositoras do segmento, voltado para o gênero pentecostal. Artista lançou seu primeiro álbum em 1998, e de lá pra cá soma mais de 15 discos.

Filha dos pastores João Carlos de Oliveira e Cleusa Oliveira, da assembléia de Deus, Giselli começou a se apresentar aos cinco anos, cantando nas igrejas no qual visitava com seus pais. Cantora também é irmã do cantor, compositor e evangelista, Moisés Cleyton.

Apesar dos inúmeros álbuns e coletâneas apresentados, intérprete só chegou ao estrelado 12 anos depois de iniciar seu ministério, através do álbum ‘Meu Barquinho’, de 2010. Artista havia levantado borbulho com alguns de seus discos anteriores, mas nada tão grande como este.

Com a canção título da obra, Giselli conseguiu a proeza de debutar os primeiros lugares nas rádios do país, ficando à frente de Bruna Karla, Aline Barros, Damares, irmão Lázaro, e outros artistas em ascensão na época. Desde então, intérprete não conseguiu hitar uma só música.

Com seu nome em alta, cantora decidiu abrir a sua própria empresa de produção musical, em 2013, no qual lançava no mesmo ano o lindíssimo álbum ‘Além dos Limites’. Um ano depois, Giselli Cristina se reuniu com seu irmão, Moisés Cleyton, para lançar o trabalho em conjunto ‘Não Desista’, na tentativa de repetir o sucesso estrondoso de 2010, já que irmãos fizeram um excelente dueto em ‘Meu Barquinho’.

Em 2017, artista lançava mais um belo trabalho, intitulado ‘Esperança’, que trazia lindas canções e um dueto inesquecível com Rozeane Ribeiro em uma das faixas. O single da obra, apesar de ser bem apolíneo, não teve um bom desempenho nas rádios do país.

Agora, 2 anos depois desde seu último trabalho, e 9 desde que se tornou conhecida no segmento a nível nacional, Giselli Cristina parece ter sumido das mídias, e apesar de lançar ótimas produções pós-sucesso, cantora não conseguiu emplacar nenhuma outra canção. Sua page oficial no facebook anda mais parada que água dando pinta pra dengue, e sua conta instagram parece ter sido desativada.

Entretanto, vale frisar que Giselli segue em alta nas igrejas, contudo, o público parece não conhecer seus últimos lançamentos, pedindo sempre canções que englobam o seu álbum de estrelato. Será que algum dia cantora volta a lançar alguma canção que grude como ‘Meu Barquinho’?

Ouça abaixo o álbum ‘Esperança’:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *