Pesquisar

Poção Mágica e a Música Gospel

Você já parou para pensar no critério usado para escolher uma música para ser gravada? Às vezes, ouvimos verdadeiras

Poção Mágica e a Música Gospel

Você já parou para pensar no critério usado para escolher uma música para ser gravada? Às vezes, ouvimos verdadeiras barbaridades que chegam a ser cômicas. Não é tudo aquilo que o Senhor nos dá em segredo que deve ser trazido à tona.

Além da sensibilidade espiritual, é preciso ter bom senso e um mínimo de teologia para que não sejam lançadas músicas que ofendam nossos ouvidos e corações.

Precisamos entender que o público que recebe a mensagem nem sempre possui um conhecimento teológico e espiritual bem desenvolvido para compreender o que pode ser feito ou dito. Precisamos entender o poder transformador da Palavra.

A música precisa voltar ao seu papel original. Não apenas emocionar com suas melodias, mas também trazer consciência aos ouvintes sobre nossa condição pecaminosa e como somente o poder do Senhor e a proximidade com Ele podem nos transformar de pecadores em amigos e perdoados por Deus.

Voltemos à fonte, à Bíblia, ao secreto e à comunhão com o Espírito Santo. Antes de lançar qualquer coisa, falemos com Ele. Peçamos para que Ele confirme se os passos a serem dados estão de acordo com Sua vontade, a fim de agregar ao Seu reino e não torná-lo motivo de escárnio.

Voltemos aos Salmos!

About Author

Kátia Brasil

Kátia Brasil é uma comunicadora, nascida na década de 80. A apresentadora cresceu envolvida na música, com forte influência de seus pais que servem sua igreja local. Em 2015 iniciou sua carreira na comunicação e hoje é reconhecida como uma das maiores apresentadoras gospel do Brasil.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *