Pesquisar

Pela Todah Music, Cinthya Farias lança o seu primeiro single em solo

A cantora Cinthya Farias estreou nessa sexta-feira, 13, pela Todah Music, o seu primeiro single solo, ‘Vou Profetizar’. Emtérprete

Pela Todah Music, Cinthya Farias lança o seu primeiro single em solo

A cantora Cinthya Farias estreou nessa sexta-feira, 13, pela Todah Music, o seu primeiro single solo, ‘Vou Profetizar’. Emtérprete gravava anteriormente pelo Trio Pérolas.

Composta por Cláudio Louvor, da dupla Canção e Louvor, música possui um letra bem forte, característico do gênero pentecostal. A produção musical é de Tiago Oliveira, produtor bem requisitado nos últimos tempos.

Single já está disponível nas principais plataformas de streaming. As fotos que compõe o projeto e arte do single ficou a cargo do fotógrafo e designer gráfico, Fábio Rickman, artista que assina uma grande parte da fotografias dos artistas da Todah.

Música também ganhou um videoclipe, com direção de Diuliano Cardoso, produtor audiovisual que assina a maioria dos trabalhos da gravadora. Até o momento, vídeo soma quase 50 mil visualizações.

Vale ressaltar que cantora conseguiu assinar contrato com a gravadora graças ao seu assessor, Sandro Sousa.

SOBRE CINTHYA FARIAS

Oriunda de lar cristão, Cinthya Farias nasceu e cresceu na grande São Paulo, onde reside até os dias de hoje ao lado de seu filho, Matheus. Sua influência musical fora adquirida através de seus familiares.

Segundo intérprete, aos 12 anos de idade passou a perceber que conseguia alcançar notas sem desafinar. Dois anos mais tarde, cantora começou a fazer parte do grupo de louvor da Igreja Batista, onde foi regente de um grupo feminino.

Com então 17 anos, Cinthya conta um dos fatos mais tristes em sua vida. Paulistana acabou engravidando, e seu pai, decepcionado na época, lhe expulsou de casa, sendo acolhida por sua avó, Dona Cleonice. “Na sala dela (de sua avó), me lembrei que Deus poderia me perdoar e mudar a minha história. Foi então que dobrei meus joelhos e me derramei em lágrimas”, relembra. “Jesus entrou naquele sala e me perdoou. Tive um real encontro com Cristo”, testemunha.

Saindo da Igreja Batista, Cinthya Farias acabou acolhida pela AD Belém XV de Novembro, onde congrega há 20 anos. Pela “bléia”, cantora trabalhou na regência das irmãs e dos jovens, também foi professora da EBD (Escola Bíblica Dominical), recebendo várias promessas de Deus nesse período.

Em 2014, artista participou de uma missão missionária em Guiné Bissau, no continente africano. No mesmo período, participou do Coral das Mulheres à convite da cantora Vanilda Bordieri. No ano seguinte, Cinthya se juntou com Fernanda Souza e Kesia Mara para formar o grupo Trio Pérolas. No mesmo ano, trio gravou o primeiro álbum, que conta com a participação especial de Leandro Borges em uma das faixas.

Viajando por todo o Brasil graças a boa aceitação do conjunto, Cinthya também atuava em solo em muitas das agendas, Em 2019, mais uma promessa de Deus veio a se cumprir em seu ministério. Cantora assina com a Todah Music para da continuidade em seu ministério separado do Trio Pérolas.

“Eu estou muito grata e feliz por esta oportunidade, de fazer parte da família Todah Music. Sei que juntos temos o mesmo objetivo. Que o nome do Senhor Jesus seja glorificado através dos Louvores e, que vidas sejam alcançadas para a glória de Deus. Uma linda promessa de Deus se cumpre em meu ministério solo”, declara.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *