Pesquisar

Paulo Neto libera última faixa de seu EP Ao Vivo

Paulo Neto, aos seus jovens 18 anos, já desponta como uma das estrelas ascendentes da música gospel. Sua jornada

Paulo Neto libera última faixa de seu EP Ao Vivo

Paulo Neto, aos seus jovens 18 anos, já desponta como uma das estrelas ascendentes da música gospel. Sua jornada no cenário musical começou cedo, aos nove anos, e desde então tem sido marcada por sucessos. Com dois EPs de músicas inéditas, um álbum de regravações e uma série de singles, Paulo construiu uma sólida carreira, chamando a atenção da MK Music através de seu canal no YouTube, que hoje conta com mais de dois milhões de inscritos.

Recentemente, cantor presenteou seus fãs com seu primeiro EP ao vivo e autoral, intitulado “Volta, Filho Meu”, que conta com a participação de amigos queridos como Bruna Karla e Maria Marçal. Faixa título foi a última da obra a ser liberada nas plataformas de streaming e você pode conferir o vídeo logo abaixo.

O EP, gravado na Igreja Lagoinha Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), traz uma mensagem de restauração, especialmente na faixa título. Emtérprete expressou sua gratidão a Deus por realizar tantos sonhos neste projeto, destacando o privilégio de compor todas as músicas.

Com uma voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura, Paulo Neto impressiona mesmo em sua tenra idade, não sofrendo com a transição vocal tão comum na adolescência.

Filho de pastor e frequentador assíduo da Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), Paulo Neto encontrou na música uma forma de se expressar e se aproximar de Deus. Seu talento chamou a atenção da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, que o acolheu na gravadora aos 12 anos, lançando seu primeiro single, “Ponto Final”.

Desde então, Paulo Neto tem sido presença constante nos lançamentos da gravadora, colaborando com outros artistas renomados e deixando sua marca no cenário gospel.

Veja o videoclipe abaixo:

 

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *