Pesquisar

Paulo Alberto é o apresentador oficial do Live in Concert Mulheres Unikas que aconteceu em São Paulo

O mercado gospel começou a dar sinais de uma retomada, mesmo que lenta e gradativa. Vários eventos acontecem ao

Paulo Alberto é o apresentador oficial do Live in Concert Mulheres Unikas que aconteceu em São Paulo

O mercado gospel começou a dar sinais de uma retomada, mesmo que lenta e gradativa. Vários eventos acontecem ao redor do País nos moldes Drive-Em e também em locais fechados seguindo todas as orientações dos governos locais. Um dos destaques do mês de outubro foi a Conferência Mulheres Unikas que aconteceu em formato de live e trouxe uma mensagem de conscientização para o público feminino abordando temas de interesse social.

Foto divulgação/Talita Pereira & Paulo Alberto

No palco do evento, Gabriela Rocha, Pastora Talita Pereira, Damares, Soraya Moraes, Samuel Modesto e Anderson Freire. O evento com quase 5 horas de duração foi comandado por Paulo Alberto, Fundador da Criativum e CEO da Püblysh e um dos grandes profissionais na área do entretenimento cristão. Além de apresentar a live, Paulo conduziu entrevistas exclusivas com os convidados, entregando ao público conteúdo de qualidade.

Juntos, os artistas somam mais de 10 milhões de seguidores, os quais receberam a informação sobre a live através de chamadas gravadas antes e depois do evento.

Fico muito honrado em ser convidado pela RM Entretenimento para conduzir uma live tão expressiva. O tema é de extrema importância, afinal, comunicaríamos com o público feminino sobre a luta contra o câncer de mama e um dos motivos pelo qual a produção estendeu o convite a mim foi pelo trabalho que desenvolvi durante esses anos e compreensão sobre a presença no digital e a grande influência dessas grandes artistas”, disse P.A, como também é conhecido.

Você pode conferir mais sobre o evento acessando os links abaixo:

Mulheres Unikas

Mulheres Unikas – Pastora Talita Pereira

https://youtu.be/1cWydne_dVI

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *