Pesquisar

Pastor Douglas Borges divulga “Vem Com Sua Glória”, em Parceria com Messias Santos 

O pastor e cantor Douglas Borges adicionou mais uma pérola à sua carreira com o lançamento do single “Vem

Pastor Douglas Borges divulga “Vem Com Sua Glória”, em Parceria com Messias Santos 

O pastor e cantor Douglas Borges adicionou mais uma pérola à sua carreira com o lançamento do single “Vem Com Sua Glória”, pela Graça Music, uma colaboração com o cantor Messias Santos. 

Com uma jornada musical de aproximadamente 15 anos, Douglas Borges tem sido um verdadeiro mensageiro da fé, levando sua voz e sua mensagem além das fronteiras, ministrando não apenas dentro, mas também fora do país. Seu alcance nas redes sociais é notável, com mais de 1 milhão de plays em plataformas de áudio. 

Sobre a gravação do videoclipe que acompanha o lançamento, em suas próprias palavras, Douglas compartilhou: “Nós não repetimos a gravação, a gente olhou um para o outro e falamos ‘vamos fazer um culto aqui’. A gente tinha combinado de fazer muitas coisas, mas na hora deixamos o fluir. Minha maior intenção é que as pessoas venham sentir essa Glória que foi cantada.” 

A canção, que faz parte do EP ao vivo “Um Novo Tempo Vou Viver”, tem uma mensagem profundamente espiritual, com a letra escrita pelo próprio Douglas Borges e por Bob Jonathan, que também assume o papel de produtor musical em todo o EP. Emspirado na passagem bíblica de 2 Crônicas 7, “Vem Com Sua Glória” é uma ode à presença divina, projetada para ecoar nos corações e mentes dos ouvintes. 

Com um estilo congregacional marcante, Douglas compartilha suas expectativas para o lançamento, expressando: “A expectativa é deixar o fluir, o espontâneo, a adoração, e esperar que o público não assista um videoclipe, mas que o povo assista um culto e se sinta como se estivesse lá dentro.” 

Cada aspecto da produção musical, desde os instrumentos até os backing vocals e a interação com o público, foi cuidadosamente elaborado para criar uma experiência única. 

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *