Pesquisar

Palavrantiga volta aos palcos com gravação de DVD no Espirito Santo.

Dividido entre seus maiores sucessos e a músicas inéditas. Foi assim o show da gravação do primeiro DVD do

Palavrantiga volta aos palcos com gravação de DVD no Espirito Santo.

Dividido entre seus maiores sucessos e a músicas inéditas. Foi assim o show da gravação do primeiro DVD do Palavrantiga, em Vila Velha (ES). No repertório, cerca de 30 músicas foram apresentadas. Entre elas as de maior sucesso como “Casa”, “Esperar é Caminhar”, “Vem me socorrer” e “Rookmaaker”. Além de algumas inéditas.

O show em Vila Velha marcou o encerramento do “Revival Tour”. A turnê que começou em maio e marcou o retorno da Banda após três anos fora dos palcos. Palavrantiga completa dez anos de estrada.

“O que registramos em Vila Velha não é uma expectativa de que pode dar certo. É a certeza de que já é. É o registro de um testemunho, que o Palavrantiga está vivo porque não parou de se mover no Eterno! O grupo vive porque só os vivos cantam! Mostramos a força das canções que sobreviveram os 10 anos e ainda são cantadas a plenos pulmões e atualizadas por tantas vidas de diferentes geografias e histórias”, contou Marcos Almeida, líder da Banda.

O público cantou junto. Vibrou e se emocionou como Lucas Rodrigues, da Primeira Igreja Batista de Goiabeiras, em Vitória (ES). “Foi um presente de aniversário participar da gravação do DVD da banda e desfrutar de louvores que nos deixa mais próximos do Pai. Isso não tem preço. Foi incrível! Estou sem palavras”, declarou.

O show trouxe o frescor musical de um quinteto formado por duas guitarras, baixo, bateria e teclas, apresentando a experiência original dos três álbuns lançados pela banda desde 2008. No palco, músicas com arranjos na íntegra com algumas inéditas.

No público, pessoas de várias partes do país. Tinha até da Europa, que veio conhecer o Estado brasileiro. “A casa estava cheia! De gente, mas sobretudo de histórias! Cada uma tinha uma história diferente com a banda e com o dono da banda: nosso Deus. Também ficamos muito contentes em ver o ES sendo descoberto por tanta gente”, avalia o cantor.

Sobre gravar o DVD em Vila Velha, Marcos diz que não poderia ter sido um lugar melhor. Ele sintetiza a noite desta sexta como “memorável, inesquecível, que vai durar pra sempre! Somos todos gratidão! É uma dádiva poder fazer música autoral no Brasil, rodar o país de norte a sul e poder registrar esse final de turnê nesta cidade para todos nós nesses últimos 10 anos. Que honra!”, concluiu.

O lançamento do DVD será por faixas no Youtube da banda, a partir do mês de outubro.

https://www.instagram.com/p/BmWuUJpjxyi/?taken-by=palavrantigaoficial
About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *