Pesquisar

Palavra e Louvor lança “Jerusalém”, em feat com Vanessa Potier e Coral Zoe

O Ministério Palavra & Louvor, formado por Janna Milfont e Hélio Jr., lança em 31 de maio a canção

Palavra e Louvor lança “Jerusalém”, em feat com Vanessa Potier e Coral Zoe

O Ministério Palavra & Louvor, formado por Janna Milfont e Hélio Jr., lança em 31 de maio a canção “Jerusalém”, uma letra de autoria do casal que traz uma poesia cantada sobre a trajetória do cristão rumo à Jerusalém celeste que nos foi prometida. Faça o pre-save aqui!

A estreia da música coincide com um momento delicado para os moradores da cidade de Jerusalém, em Israel, mas a canção que chegará às plataformas digitais por meio da gravadora Gold Music fala da cidade espiritual de Apocalipse 21.

“A música fala de uma caminhada que todo cristão está fazendo até chegar a Jerusalém, não aquela localizada no território de Israel, mas sim a Jerusalém do alto. Que possamos espalhar essa mensagem de que a nossa luta não é por uma Jerusalém terrena, mas que estamos numa jornada combatendo o bom combate rumo à cidade celestial”, diz Hélio Jr.

Escrita em 2019, a música quase se tornou o primeiro single do ministério, mas por razões adversas não foi possível. Somente agora, em 2024, cinco anos depois, o público poderá conhecer a canção que foi produzida por Deivison Pires, nome forte no segmento gospel, principalmente entre grupos de worship. Já a mixagem e a masterização foram realizadas pelo talentoso Flávio Libório.

Outro destaque de “Jerusalém” é a participação da cantora Vanessa Potier, também da Gold Music, que foi escolhida para abrilhantar a canção com sua voz única. “Eu realmente sinto que esse lançamento tem algo muito especial, ele carrega algo muito especial, porque ele vai alcançar corações que precisam ouvir essa mensagem”, afirma Vanessa emocionada por participar deste projeto tão relevante.

Palavra & Louvor e Vanessa Potier moram na Região Metropolitana de Florianópolis, Santa Catarina, o que facilitou a gravação da música e também do videoclipe que foi gravado nas instalações da “Verdade Igreja”, localizada na capital catarinense. E, além de Vanessa, também foi convidado, para participar do projeto, o Coral Zoe de Goiás, que deixou o resultado final deste trabalho ainda mais especial.

“Quando a canção foi escrita, desejávamos que a mesma tivesse a participação de um coral, remetendo, assim, a um coral de anjos”, explicou Janna.

Este é o primeiro trabalho do Palavra & Louvor com participações especiais e traz uma representação importante para o ministério. Que é o fato de ser a sétima canção lançada por eles. “Sete na Bíblia remete à completude. Um ciclo. Deus estabelece ciclos com o seu povo. O número sete sempre remete a essa questão de final e começo de um novo ciclo. A nossa primeira música foi ‘Já Não Vivo Mais Eu’, que fala sobre a morte e a ressurreição de Cristo e ‘Jerusalém’ remete à Sua gloriosa volta. Começando com a Páscoa e finalizando o ciclo com Tabernáculos. Ou seja: Deus habitando com o Seu povo na Nova Jerusalém”. Comenta Janna.

Tal qual a narrativa do livro “O Peregrino” do escritor inglês John Bunyan, o tema principal deste louvor é destacar que o verdadeiro cristão é um peregrino nesta terra, caminhando e proclamando que “o Reino breve vem”.

Siga o Ministério Palavra & Louvor nas redes sociais:

Emstagram: @palavraelouvor.ofc

YouTube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic

About Author

manoelmapseven

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *